domingo, 13 de maio de 2012

LUCAS VILLA !!!

CANTOR SERTANEJO COMPLETA TREZE ANOS DE CARREIRA E DESPONTA NO CENÁRIO MUSICAL COM SEUS GRANDES SUCESSOS

Paranaense e atualmente morador na cidade de Pirapozinho, Lucas Villa, 26, traz em suas músicas a raiz sertaneja, estilo que carrega desde pequeno. Com grande parte de sua infância vivida na fazenda, o cantor cresceu sobre a influência de grandes nomes da música do gênero, como "Gian & Giovani", "João Paulo & Daniel" e "Leandro e Leonardo". Suas primeiras apresentações como músico começaram na adolescência, mais precisamente aos treze anos de idade, onde animava os bailes e barzinhos de Presidente Prudente e região. Durante sua estrada musical já participou de shows com vários artistas, entre eles "Edson & Hudson", "Cesar Menotti & Fabiano" e recentemente fez uma participação especial com a dupla "Jorge e Mateus" durante o 7º Prudente Rodeio Show. Além de conquistar o público com sua voz, Lucas Villa, também compõe e atua como produtor, "Eu divido meu tempo, nos finais de semana eu faço os shows e durante a semana eu me dedico as produções de duplas sertanejas, compositores e cantores (as) solos", comenta Lucas. 
Ao contrário de muitos artistas, o jovem cantor além de curtir música sertaneja, gosta de ouvir alguns outros estilos, como Rock e Pop, "Eu gosto de parar e curtir o som do Rock e do Pop. É até engraçado eu gostar e ter outras referências, mas nas minhas apresentações eu sempre sigo a minha linha mesmo, as vezes rola umas coisas diferentes como um rock improvisado", revela. Quando não está envolvido na música, o sertanejo que completou treze anos de carreira, curte ficar de boa com os amigos e dedica boa parte do tempo para ficar e passear com os dois filhos, Lucas e Artur. Confira abaixo um vídeo especial com o cantor "Lucas Villa" e conheça o seu mais novo sucesso "Pan Ran Ran".

BATE-BOLA COM:
LUCAS VILLA

LOGO OFICIAL DO CANTOR

(Fotos cedidas pelo cantor Lucas Villa)

Nenhum comentário: