sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DIEGO VILAS BÔAS !!!

CANTOR PRUDENTINO BUSCA NOVAS OPORTUNIDADES DE MOSTRAR O SEU TALENTO

Envolvido com a música desde criança, Diego Vilas Bôas, 23, sempre demonstrou paixão pela arte de cantar. Como grande parte dos artistas, o jovem começou aos 12 anos de idade cantando no coral da igreja e em alguns eventos, sendo que mais tarde decidiu buscar um aperfeiçoamento da voz estudando canto, "Nesse momento percebi que cantar era realmente o meu destino, estudei em duas escolas em diferentes épocas. Participei de eventos que envolviam a música, sempre buscando o meu espaço", relata o cantor. Apesar de ser um apreciador de diversos estilos musicais, Diego, conduz sua carreira voltado ao "Pop Romântico", além de seguir um estilo criado por ele, chamado "Cantar a Vida", "Seria um estilo de baladas que falam de um mundo em geral, de amor, superação, que falam do conhecido e do desconhecido dentro de nós, com base no estilo Pop romântico", acrescenta Diego.
Para o ano de 2012 o jovem cantor revela grandes projetos, "Vou continuar buscando novas oportunidades nesse meio artístico, quero começar a cantar nas noites prudentinas, em festas, realizar novos eventos e o meu tão sonhado e aguardado primeiro álbum, pois, já existem canções para ele, porém, falta a formação de uma banda para tocá-lo. Luto a alguns anos pelo meu maior sonho, cantar e ser reconhecido como cantor, pois, a música é o que me impulsiona a viver, sinto que ela me trará a realização que preciso para ser feliz, acredito que ela tem o poder de gerar mudanças em nosso interior", finaliza Diego Vilas Bôas. Recentemente o cantor participou do programa "De Bem Com Você", apresentado pelo estilista Gerson Britto.

DIEGO VILAS BÔAS E O APRESENTADOR 
GERSON BRITTO

CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR NO PROGRAMA "DE BEM COM VOCÊ"

(Todas as Imagens foram cedidas por Diego Vilas Bôas)

Nenhum comentário: