terça-feira, 18 de outubro de 2011

LÉO MENA !!!

CANTOR E COMPOSITOR COMPLETA ONZE ANOS DE CARREIRA E DIVULGA SEU PRIMEIRO TRABALHO SOLO

Com a idéia fixa de fazer parte do mundo artístico, o cantor LÉO MENA sempre mostrou vocação para realizar esse grande sonho, onde desde pequeno começou a mostrar seu talento em apresentações de festas familiares, audições do conservatório onde estudava, além de sempre assistir pela televisão os artistas que mais gostava. O ano 2.000 marcou a entrada definitiva do cantor no meio musical e junto de seu primo "Marrom" formaram uma dupla sertaneja chamada "Kurê e Marrom", atingindo na época um sucesso considerável no interior de São Paulo, sendo esse o primeiro projeto de sucesso de Léo Mena. A dupla que se encerrou no ano de 2.004 deixou grandes recordações ao cantor, "A experiência da dupla foi a melhor possível, a convivência nunca foi problema, pois, somos primos muito presentes um na vida do outro até hoje. A musicalidade dele me completava e a minha também a ele. Foi uma época de grande alegria já que fazíamos muitos shows e nossas músicas tocavam muito nas rádios", comenta.
A carreira solo surgiu logo após o fim da dupla, onde o cantor seguiu seu caminho fazendo shows por várias partes do Brasil, sendo que apenas no ano de 2.008 Léo Mena voltou a compor novas canções para gravar. O primeiro trabalho solo do cantor aconteceu apenas esse ano (2.011), mas precisamente no mês de maio, com canções inéditas e algumas regravações, "A tomada de decisão com relação a minha carreira solo foi bem natural, uma vez a dupla desfeita não tive vontade e nem necessidade de encontrar outro parceiro, de forma que a música sertaneja hoje está muito bem representada por cantores solos e não apenas duplas", acrescenta.
Entre tantos fatos marcantes de sua trajetória musical, Léo destaca alguns momentos, "O fato de ter pisado no mesmo palco que grandes artistas do segmento pisaram é algo indescritível e estar participando de um evento junto com alguém que há pouco tempo só se via pela televisão e você sonhava estar ali. Artistas do porte de "Bruno e Marrone", "Gian e Giovani", entre outros. O que marcou muito também foram os shows com grande público, saber que tanta gente saiu de suas casas pra te ver no palco é muito gratificante, como por exemplo na cidade de Jaú, o público foi de aproximadamente dez mil pessoas, isso não tem preço que pague".
Entre os novos projetos do cantor  está o lançamento de um novo single que já está sendo feito e as gravações seguem adiantadas  para logo ficar pronto e ser veiculado nas rádios, além de continuar divulgando seu primeiro cd solo, "Hoje o mercado da música sertaneja é muito dinâmico, por isso sempre é preciso lançar algo novo pra galera, e é isso que espero fazer, além de divulgar no estado do Mato Grosso do Sul, principalmente Campo Grande, celeiro de grandes duplas sertanejas", finaliza.
Link do Facebook do cantor: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001587889768

(Fotos cedidas pelo cantor e compositor Léo Mena)

Nenhum comentário: