sexta-feira, 28 de maio de 2010

PLAYTV + BLOG O FURO!!!

O blog O FURO junto com a PlayTV traz as novidades da programação pra você acompanhar de pertinho tudo que acontece na sua emissora de games e músicas preferida!!!

E para abrir essa parceria, ele que há um ano foi entrevistado pelo blog e hoje está apresentando seu trabalho por todo Brasil.

Confiram o início dessa grande parceria = BLOG O FURO + PLAYTV= Um mundo novo de entretenimento pra você!!!







Lucas Scudeller fala e joga hoje na PlayTV

Nesta sexta-feira (28.05) o músico e compositor Lucas Scudeller participa do programa Combo Fala+Joga, às 22h na PlayTV. A apresentadora Bianca Jhordão entrevista Lucas enquanto disputa partidas de videogame.

Combo Fala + Joga

Segunda a domingo às 22h00

Reapresentação: Segunda a domingo às 6h30 e 17h00

Apresentação: Bianca Jhordão

Interatividade: Mande um SMS com COMBO + SUGESTÃO DE CONVIDADO para 50111 e interaja com a programação da PlayTV, fazendo o programa com a sua cara.

Sobre a PlayTV

A PlayTV é um canal especializado em música e games, cuja programação é transmitida 24 horas nas frequências: 86 da Sky, 13 da Net Brasília, 30 da TV Oi Belo Horizonte e 430 DTH Oi. Além disso, pode ser vista gratuitamente, por live treaming, pelo site www.playtv.com.br. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.


Nenhum comentário: