segunda-feira, 19 de abril de 2010

Luciano Nassyn: Seguindo no Trem da Vida.



Para quem esteve presente na infância das décadas de 80 e 90 nunca se esqueceu dos grandes grupos musicais infantis que se destacaram com grande êxito entre as crianças, adolescentes e até adultos. O Trem da Alegria foi um dos grupos que chegaram ao auge do sucesso vendendo cerca de 10 milhões de discos e emplacaram vários sucessos inesquecíveis como: Piui Abacaxi, He-Man, Uni-Duni-Te, entre outros.

Após 20 anos do grande sucesso que foi o Trem da Alegria o ex-integrante do grupo, Luciano Nassyn, retorna a carreira musical depois de um tempo afastado da mídia, porém, não da música, pois se considera uma pessoa totalmente musical. Após sua saída do grupo em 1988, Luciano, buscou novas experiências chegando a trabalhar como vendedor de carros, além de também buscar novas inspirações e entender o outro lado do “Universo Musical”. Sempre com o apoio da família e amigos, Nassyn, guarda ótimas lembranças e aprendizados da época do Trem e sabe que ser criança sempre, faz toda a diferença e também em tudo é necessário uma boa dose de responsabilidade.




No ano de 2005 com a parceria do produtor Fernando Nunes, Luciano lança o cd intitulado “Um algo além”, realizando shows por todo o Brasil. Suas maiores influências musicais podem se dizer variadas, porém, o rock é uma de suas maiores inspirações, onde inclui-se a banda internacional Iron Maiden, da qual se diz apaixonado.

Sua participação no Trem da Alegria muitas vezes não é sinal de que terá portas abertas em alguns lugares para demonstrar seu trabalho e reconhece: “No circuito independente eu me encaixo como mais uma promessa da música atual. Ter feito parte do Trem não quer dizer que minha canção vai ser melhor do que o outro artista que não teve a mesma participação.”

Em seu trabalho atual, Nassyn, conta com a participação da banda “Filhos de Dalila”, idealizada por ele mesmo e essa parceria veio pra somar ao lado do cantor.

No ano de 2010 Luciano ainda pretende: “Finalizar todos os projetos, Tocar, curtir, compor, amar, ser amado, fazer amigos, viajar, e no final do ano preparar o novo CD...“

Orgulhoso de seu passado e ainda mais de seu brilhante futuro o cantor segue na busca de uma grande retomada na mídia e acima de tudo conseguir alcançar seus grandes objetivos no meio musical.



BF - Qual a mensagem que hoje o Luciano quer passar ao seu público?


LN - LUZ! É o que eu desejo a todos que me acompanham... Eu peço LUZ sempre para o Criador(a) do Universo para que proteja a todos(as)!



BF - Deixe uma mensagem a nossa equipe, críticas, elogios, sugestões.



LN - Sem críticas! Só elogios! E desejo que tudo que vcs desejarem para o "BEM" seja atendido pelos Anjos do Universo!!! MUITA LUZ!!! Valeu!



Para se comunicar com Luciano Nassyn acesse:


Myspace: www.myspace.com/lucianonassyn

Orkut (7 perfis + Comunidade) + Twitter: www.twitter.com/lucianonassyn

Facebook (Página de fãs, Perfil e grupo): Luciano Nassyn

Palco Mp3, Oi Novo som e e breve o site oficial: www.lucianonassyn.net



FURO RÁPIDO

O grupo infantil “Trem da Alegria” foi criado pelo produtor Michael Sullivan no ano de 1.984 e seguindo até o ano de 1992 onde se dissipou. Durante o período de existência do grupo os integrantes se revezaram em algumas formações, porém os que iniciaram o Trem foram: Juninho Bill, Patrícia e Luciano e mais tarde entrariam Amanda, Rubinho, Vanessa e Rick Bueno.No total foram lançados 8 discos e venderam mais de 10 milhões de cópias. No ano de 2.002 surgiu uma nova formação do Trem da Alegria, porém, durou apenas 3 anos sendo finalizada no fim de 2.004 e era formado por: Bárbara, João Augusto, Yury e Sayuri.





7 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um cantor de TALENTO. Eu conheço o trabalho atual do artista. E fico feliz em saber que existe um artista com músicas de qualidade. Acho que o Brasil está carente de artista com esse Talento e principalmente com conteúdo e qualidade. Vejo que o Luciano Nassyn é um artista completo. Entendo a explosão do Myspace dele. Tornou uma opção para nos ouvirmos. Porque as r´sdios empurram os que elas querem e sinceramente as rádios só empurram músicas sem qualidade alguma!
Só tenho que desejar muito suesso na carreira do Luciano Nassyn e que em breve ele estja com essas canções maravilhosas nas Rádios.

Melissa disse...

O trabalho atual de Luciano Nassyn, e sensacional, composições proprias com letras elaboradas e arranjos marcantes.
Vale pena conhecer o seu trabalho

Unknown disse...

Acompanho o trabalho do Luciano por alguns anos,e sei o quanto foi difícil voltar ao sucesso,o cd está lindíssimo com composições próprias e uma linda regravação.
Parabéns Amigo!Esse é só o começo com essa LUZ que você irradia você vai muito mais longe!
Um beijo da Fã e Amiga Cris Miki

felipe luh disse...

Luciano tem um bom trabalho e não e desde hoje sempre ele foi talentoso gosto muito do som dele
e em relação ao blog o furo a equipe ta de parabéns pelo trabalho sou de manaus e acompanho o trabalho do blog desde outubro 2009 e fiquei muito agradecido com uma pessoa da equipe que me dava dicas de postagens on-line muito obrigado desde já agradeço pelo carinho da equipe
abraços !!!!

@felipeluh

Unknown disse...

EM NOME DO BLOG AGRADEÇO AO CARINHO E OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS !!!

Anônimo disse...

Quero Parabenizar o Blog O FURO!

A Entrevista e a matéria com o artista Luciano Nassyn está excelente!
Esse é um verdadeiro artista - Com música de qualidade, talento e carisma.
Desejo muito Sucesso para Luciano Nassyn e para o Blog.

Luciano Nassyn disse...

Olá turm do Blog! Quero desejar sucesso pra vcs e Parabéns por 1 ano de blog! Valeu pela matéria e que vcs continuem assim com essa vibe maravillhosa!

Abração de LUZ

Luciano Nassyn