segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Por Vocês 2014 !!!

VOLUNTÁRIOS SE UNEM E ENTREGAM PRESENTES PARA CRIANÇAS NO DIA 12 DE OUTUBRO EM PIRAPOZINHO

Originado no ano de 2008, o Projeto Por Vocês chega a sua sétima edição com o objetivo de fazer o bem e levar alegria para as crianças, principalmente as mais carentes, de Pirapozinho e Itororó do Paranapanema. Realizado sempre no dia 12 de outubro, o grupo percorre as ruas da "Cidade Jóia" distribuindo brinquedos e sacos de doces, enquanto no dia 19 fazem a festa com os pequenos de Itororó. De acordo com a organização da ação solidária, o projeto funciona por meio de doações, "O Por Vocês conta com o apoio de muitos comerciantes e da população em geral que acredita no trabalho sério que desenvolvemos. Qualquer valor ou doação é essencial para o sucesso dessa campanha e nós precisamos muito. As pessoas necessitam entender que, além de proporcionar alegria para as crianças que precisam, elas vão fazer o bem para si mesmas", ressaltou a equipe organizadora do evento, que nesse ano pretende superar a marca de 10 mil brinquedos, entre bolas, bonecas e carrinhos, doados na edição de 2013. Segundo a voluntária Vivian Zocante, o grupo tem levantado fundos também através de promoções e a venda de camisetas oficiais da campanha, "Estamos procurando fazer da forma mais organizada possível e, além dos donativos, temos arrecadado verbas por meio de promoções e a venda das camisetas", ressaltou Zocante, destacando que atualmente o Projeto Por Vocês conta com cerca de 160 voluntários. Para quem quiser saber mais sobre ou realizar algum tipo de doação é só entrar em contato através do telefone (18) 99773-3220. Ajudem e façam mais feliz o Dia das Crianças!

CONFIRAM ALGUMAS FOTOS DAS
EDIÇÕES ANTERIORES !!!

Durante a entrega dos brinquedos os voluntários divertem as crianças
O grupo de voluntários entregam presentes para todas as crianças
Em uma caravana, a equipe percorre diversos bairros de Pirapozinho
Em 2014, a entrega dos presentes também vai ser no Dia das Crianças
Grandes parte dos voluntários se caracterizam para alegrar a criançada
Cerca de 160 voluntários aderiram ao Projeto Por Vocês
O cantor Leonardo também apoia o Projeto Por Vocês

Texto: Gabriel Martinez / Fotos: Divulgação

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Léo Lins !!!

HUMORISTA DO PROGRAMA "THE NOITE", DO SBT, FALA SOBRE SUCESSO E O LANÇAMENTO DO NOVO LIVRO

Desde que o humorista Danilo Gentili se mudou para o SBT com a sua irreverente trupe, as madrugadas da TV nunca mais foram as mesmas. Fenômeno de audiência e repercussão, o ótimo talk show "The Noite" é atualmente um dos programas mais comentados e elogiados pela crítica, além de ser também a preferência da maioria dos telespectadores, responsáveis por deixar a atração muitas vezes em primeiro lugar na audiência. Destaque dentro do programa da emissora de Silvio Santos, Léo Lins é um show a parte na arte de fazer rir. Com dez anos de carreira profissional, o artista, que esteve recentemente com o seu stand-up "Piadas Secretas" na cidade de Presidente Prudente/SP, contou que tudo na vida tem um lado engraçado, "Meu lema é que tudo pode ser engraçado. Pode ser formiga, pote de caneta e até câncer. Claro que alguns assuntos são mais delicados e difíceis de se fazer uma piada, mas tenho piada de diversos assuntos", comentou o humorista, ressaltando a liberdade de criar que ele e a equipe do "The Noite" possuem no SBT. Paralelo aos palcos e ao programa, Léo acaba de lançar o seu segundo livro, intitulado "Segredos da Comédia Stand-up", onde dá dicas para quem está no inicio de carreira e ensina técnicas para escrever piada, "Esse livro está mais maduro do que o primeiro que lancei. Para quem quer seguir no caminho do stand-up vai ajudar bastante. Quando eu comecei, li vários livros de fora que me auxiliaram muito", afirmou o carioca. Confira e ouça abaixo a entrevista na íntegra com o humorista Léo Lins!

"BLOG: O FURO" ENTREVISTA "LÉO LINS" !!!



MESTRE DO HUMOR !!!

Léo Lins conversa com o jornalista Gabriel Martinez
O humorista fala sobre o reconhecimento do público e o sucesso do "The Noite"
Léo Lins posa com o jornalista Gabriel Martinez e a fã Fabíola Jorge
O elenco do "The Noite" durante a gravação do Troféu Imprensa 2014
Léo Lins é sinônimo de irreverência e boas risadas

Texto e Entrevista: Gabriel Martinez

Fotos: Gabriel Martinez / Divulgação

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Punky !!!

SERIADO DE SUCESSO COMPLETA 30 ANOS; VEJA ONDE ESTÃO OS PROTAGONISTAS DA SÉRIE

Há exatamente 30 anos, estreava nos Estados Unidos a ótima série Punky Brewster, que no Brasil ficou se tornou conhecida como "Punky, a Levada da Breca". Apesar de ter durado apenas quatro temporadas e 88 episódios, a comédia sobre uma garotinha órfã fez muito sucesso. Foi reprisada à exaustão pelo SBT, dos anos 1980 até 2000, e voltou em 2008 na Band. Nos EUA, foi ao ar originalmente entre 1984 e 1988. A série contava a história de Punky (Soleil Moon Frye), uma menina abandonada pelos pais que se refugiava em um apartamento abandonado em Chicago. No prédio, ela fez amizades com Cherie Johnson (Cherie Johnson), "Cátia" na versão em português, com Susie Garret (Betty Johnson), avó de Cherie, e com o viúvo Harry Warnimont (George Gaynes), o querido "Arthur Bicudo" no Brasil, que mais tarde a adotou como filha. Trinta anos depois, a protagonista Soleil Moon Frye virou apresentadora de programa feminino no canal pago de Oprah Winfrey. George Gaynes, que se tornou o pai de Punky, continua vivo, aos 97 anos. Confira o que aconteceu com os principais personagem dessa série que ainda é lembrada com carinho.

Punky a Levada da Breca
PUNKY: Intérprete da garota sapeca, a atriz Soleil Moon Frye continuou atuando após o fim da série e também se tornou escritora e apresentadora. Fez participações em Os Anos Incríveis (1990) e Friends (1999). Foi protagonista de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira nas derradeiras temporadas da atração, entre 2000/2003. Hoje com 38 anos, é casada e tem três filhos.

Soleil atualmente é apresentadora de televisão

ARTHUR BICUDO: George Gaynes, que fez o simpático vovô que adotou Punky, se aposentou há dez anos. Aos 97 anos, continua casado com a atriz canadense Allyn Ann McLerie, 87, com quem tem dois filhos. Além de Punky, ele ficou conhecido pelo papel do comandante Eric Lassard na franquia Loucademia de Polícia. Participou dos sete filmes da série, rodados entre 1984/1994.

George ainda é vivo e possui 97 anos de idade

CHERIE JOHNSON: Curiosamente, a personagem da atriz Cherie Johnson na série tinha o mesmo nome que ela. É que os produtores se inspiraram na vida da própria atriz para criar a amiguinha de Punky. Cherie também fez sucesso na TV como Maxime Johnson, em Family Matters, série veiculada nos EUA entre 1990 e 1998. Atualmente faz carreira como escritora de livros.

Cherie tinha o mesmo nome da sua personagem

BETTY JOHNSON: A atriz Susie Garret é a única do elenco de Punky que já morreu, vítima de câncer, quando tinha 72 anos, em maior de 2002. Punky foi seu trabalho mais notório. Na série, ela fazia a avó de Cherie. Apareceu também em dez episódios da popular série The Jeffersons (1984/1985). 

Susie Garret é a única do elenco que já faleceu

MARGAUX KRAMER: O sucesso de Ami Foster, 39 anos, chegou ao fim com Punky. Ela fazia a amiguinha endinheirada da protagonista. Ami ganhou destaque bem antes da série. Descoberta em 1983 como cantora no Star Search, programa de caça-talentos da TV norte-americana. Após Punky, fez participações esporádicas nas série Três é Demais (1988). Abandonou a carreira em 1995.

Ami largou a carreira em 1995

JÚNIOR: Parceiro de Punky nas travessuras, o ator Casey Ellison, o Júnior, abandonou de vez a carreira ainda na década de 1990, logo após o final da série. Hoje com 39 anos, é gaffer, profissional que cuida da parte elétrica dos sets de filmes programas de TV. Como eletricista, já trabalhou em mais de 17 filmes e séries. No total, Casey participou de 24 episódios de Punky.

Casey não continuou na carreira e hoje cuida da parte elétrica dos sets de filmes

A LEVADA DA BRECA !!!

Punky Brewster durou quatro temporadas, entre 1984 e 1988
Arthur e Punky conquistaram uma legião de fãs
Punky ainda hoje é lembrada com muito carinho

Texto e Fonte: Notícias da TV / Fotos: Divulgação

sábado, 13 de setembro de 2014

Chama o Bombeiro !!!

FAMOSO POR SEU PERSONAGEM NO "PROGRAMA ELIANA", BRUNNO CAMARGO APAGA O FOGO DO PÚBLICO BRASILEIRO

Quando esquenta o clima durante o Programa Eliana, do SBT, o público já sabe muito bem quem vai entrar em ação, o famoso "Bombeiro", que é interpretado pelo modelo Brunno Camargo, 27. Todos os domingos, no momento em que a atração vai ao ar, uma legião de fãs já começa a incendiar as redes sociais com menções ao "herói" que está sempre pronto para arrasar. Feliz com os resultados do seu trabalho, o paulista Brunno, que atua também em algumas casas noturnas como dançarino, vem desfrutando do carinho dos seus milhões de admiradores, "Trabalho há algum tempo como dançarino, isso me ajudou muito no começo e tenho bastante orgulho desse início, tanto que continuo com esse tipo de trabalho em algumas casas em São Paulo ainda. Meu objetivo sempre foi a televisão, agora estou investindo no aprendizado para poder expandir as fronteiras nesse segmento", contou Camargo. A equipe do "Blog: O Furo" chamou o "Bombeiro" e ele prontamente atendeu e concedeu uma entrevista incrível. Confira abaixo esse bate-papo imperdível! #ChamaOBombeiro!

BF: Brunno, primeiramente gostaria de agradecer a sua atenção em nos atender e te parabenizar pelo sucesso do seu trabalho.
BC: Poxa vida, eu quem tenho que agradecer por acompanharem meu trabalho. O prazer é todo meu em falar com vocês.

BF: Qual a sua idade e de onde você é?
BC: Tenho 27 anos e sou de São Paulo mesmo.

BF: De cara já queremos saber, como surgiu a ideia de colocar um "Bombeiro" no "Programa Eliana"? Chegou a pensar que seria esse sucesso todo?
BC: Na verdade eu já havia participado de outros quadros do programa e havia um Bombeiro Militar para poder fazer esse papel, porém a corporação dos bombeiros não autorizou. Foi quando um dos produtores achou que meu perfil se encaixaria no papel "pra apagar o fogo da galera" quando a Eliana chamasse, já que tem vários quadros que "pegam fogo", né? (risos). Eu esperava que o personagem seria bem aceito por conta da fantasia e tal, mas não tinha a menor ideia que seria tanto assim. Estamos felizes com o resultado. 

Brunno Camargo apagando o fogo dos participantes do Programa Eliana

BF: Acredito que, pelo seu trabalho, exista um assédio muito grande por parte  das mulheres e de homens também. Depois que levou o "Bombeiro" para o Programa Eliana esse assédio aumentou?
BC: Existe sim bastante assédio, mas não digo que o assédio tenha aumentado. Gosto de usar a palavra carinho, isso é o que eu sinto em relação a quem acompanha meu trabalho, que me para na rua para pedir um autógrafo ou uma foto. Acredito que isso seja o reconhecimento por um trabalho bem executado e gosto muito de interagir com os fãs. Fico bastante feliz.

BF: O "Bombeiro" quando interage com a "Narcisa" (Tiago Barnabé) é uma coisa de louco, simplesmente hilário. Você gosta de participar também dessas jogadas cômicas?
BC: O Tiago, além de um grande amigo, é um profissional incrível. Quando ele interage fica muito legal. Temos bastante afinidade no palco e sempre dá certo. A "Narcisa" tem muito fogo pro "Bombeiro" apagar, né? (risos).

BF: Você já fez diversos trabalhos envolvendo a sensualidade, como revistas voltadas ao público GLS. Quais as características que você acredita que te fazem ser admirado e considerado em "Sex Simbol"? (Não vale falar que você não é símbolo sexual, pois, todos os domingo as redes socais fervem pedindo pro "Bombeiro" aparecer no programa, nós acompanhamos sempre).
BC: (risos) Que bom que acompanham. Procuro sempre me cuidar e cuidar do corpo, mas realmente não me vejo como símbolo sexual. Acredito que meu olhar seja bastante expressivo e sempre comentam a respeito do meu sorriso, que por sinal eu gosto muito.

"Chama o Bombeiro"
BF: Com o sucesso, muitas notícias começaram a sair sobre você. Alguma matéria ou fofoca fornecida pela mídia já te deixou chateado?
BC: Isso acontece muito quando estamos em evidência. Respeito muito o trabalho da imprensa e tenho uma boa relação com todos. Já saíram algumas fofocas, mas nada que me deixou chateado.

BF: A pergunta que não quer calar. O "Bombeiro" vai apagar muito fogo ainda no "Programa Eliana"?
BC: Eu espero que sim, isso depende do quanto o público gosta de ver o "Bombeiro" no palco.  

Brunno Camargo com David Brazil nos bastidores do "Programa Eliana"

RECADO DO "BOMBEIRO" BRUNNO CAMARGO !!!

Só tenho a agradecer todo o carinho que todos tem comigo e com o meu trabalho. Obrigado ao pessoal do "Blog: O Furo" pela oportunidade de compartilhar um pouco do que tem acontecido na minha carreira. Me sigam nas redes sociais (Instagram "BrunnoCamargoOficial", Facebook "Brunno Camargo" e Twitter "@bcamargooficial"). Um grande beijo para todos vocês!

E aí, quer apagar o fogo?

CHAMA O BOMBEIRO !!!



Texto e Entrevista: Gabriel Martinez
Fotos: Assessoria de Imprensa / Divulgação
Contato Brunno Camargo (Shows e Assessoria): (11) 97458-7965

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Expo Prudente 2014 !!!

AS DUPLAS FERNANDO & SOROCABA E JOÃO BOSCO & VINÍCIUS SÃO OS GRANDES DESTAQUES DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA DA FESTA

A 51ª Exposição de Animais de Presidente Prudente já caminha para o seu final, que se dará no próximo domingo, 14, com show da dupla Carreiro & Capataz. Nesta sexta-feira, 12, e sábado, 13, quem comanda a festa são os sertanejos Fernando & Sorocaba e João Bosco & Vinícius. Com sucesso de público, o evento, que está sendo realizado no Recinto de Exposições Jacob Tosello, vai receber o novo espetáculo dos intérpretes de "É Tenso" e "Gaveta". Os cantores vão apresentar o show derivado do novo CD e DVD "Sinta Essa Experiência", gravado ao vivo no Espaço das Américas em São Paulo. Fernando & Sorocaba, mais uma vez, se superam nos quesitos de ilusionismo e interatividade, onde proporcionam momentos únicos ao público com direito a teletransporte de Sorocaba para o meio da plateia, passeio de moto de Fernando e bolhas gigantes. Enrico Solci e Sidney Aguiar assinam a produção do cenário. No sábado, a animação da dupla João Bosco & Vinícius vai incendiar a todos os presentes. Sucesso em todo o Brasil, os cantores trazem no repertório as canções do novo álbum "Indescritível", considerado o melhor projeto da dupla até hoje. De acordo com a assessoria dos artistas, o CD foi produzido sem pressa, "É um trabalho feito como nos velhos (e bons) tempos. Em vez de colocarem um deadline para o lançamento, deram tempo ao tempo necessário para lapidarem as canções que queriam ver e ouvir lançadas. Escutaram mais de 800 composições até chegarem ao repertório de 14", destacou a assessoria. Além dos novos hits, a dupla ainda vai entoar os antigos sucessos, como "Química" e "Chora, Me Liga!". Lembrando que os ingressos dos shows podem ser encontrados nas Redes de Postos Prudentão, Prudenshopping e Fogos & Alegria. 

CONFIRA O VÍDEO DO SHOW DO CANTOR
 "LUCAS LUCCO" !!!



GRANDES SUCESSOS DA MÚSICA SERTANEJA !!!

João Bosco & Vinícius sobem ao palco neste sábado, 13
O show da dupla Fernando & Sorocaba será baseado no novo DVD "Sinta Essa Experiência"
Com muita interatividade, a dupla anda no meio do público
Sucesso em todo Brasil, Fernando & Sorocaba arrastam multidões
João Bosco & Vinícius vão cantar os novos sucessos do CD "Indescritível" 

Texto: Gabriel Martinez / Assessoria de Imprensa
Fotos: Assessoria de Imprensa / Divulgação


terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pedro Lemos !!!

DESTAQUE NA NOVELA "CHIQUITITAS", O INTÉRPRETE DO PERSONAGEM TOBIAS CONVERSA SOBRE O SUCESSO DA TRAMA INFANTO-JUVENIL

É inegável o sucesso que a nova versão da novela infanto-juvenil Chiquititas vem fazendo na telinha do SBT. Além das crianças que integram e vivem no Orfanato Raio de Luz, a trama também traz um elenco de adultos que conquistou o público, como o romântico e engraçado Tobias, personagem vivido pelo ator Pedro Lemos. Em seu segundo trabalho na emissora de Silvio Santos, onde participou no ano de 2011 da novela Amor e Revolução, interpretando o polêmico Padre Inácio, Pedro acredita que tudo o que acontece na vida de Tobias é movido pelo imenso amor que sente por Maria Cecília, interpretada pela atriz Lisandra Parede, sua namorada na vida real. Ainda como composição do personagem, o artista teve que soltar a voz e cantar duas músicas que integram a trilha sonora original da trama do SBT, sendo elas "A festa ainda pode ser bonita" e "Delicinha", gravadas originalmente por Tobias enquanto estava vestido de Tomás Ferraz, o falso português criado para que ele fosse aceito por Eduarda (Virginia Nowicki), mãe de Maria Cecília. Diante do reconhecimento do público e do sucesso de Chiquititas, Pedro Lemos conversou com a equipe do "Blog: O Furo"! Confira logo abaixo esse incrível e delicioso bate-papo!

BF: Atualmente você está no ar interpretando o personagem Tobias, na novela Chiquititas, do SBT. Como está sendo essa experiência?
PL: Fantástica! Adoro a novela, o elenco e o personagem

BF: Como você descreveria o Tobias? Existe alguma qualidade ou defeito incomum entre vocês?
PL: Tobias é um apaixonado. Tudo o que acontece na vida dele passa pela paixão que ele sente pela Maria Cecília, interpretada pela Lisandra Parede. Na vida real, Lisandra e eu somos namorados, o que faz com que, na novela, a gente empreste um pouco de nossas experiências pros personagens.

BF: O Tobias, que já foi o português Tomás Ferraz, cantou durante um tempo na trama. Você já tinha cantado antes? Gostou de emprestar a voz para a trilha sonora da novela?
PL: Eu sou músico amador. Toco vários instrumentos e gosto de cantar, fazer segunda voz. Coisas que herdei do meu pai. Então, foi uma delícia poder misturar música e atuação.

Pedro Lemos, como Tomás Ferraz, canta no Programa Eliana

BF: Apesar do seu personagem não interagir diretamente com as crianças da novela, acredito que o público infantil deve gostar muito do Tobias. Costuma ter contato com os seus pequenos fãs?
PL: Eu adoro criança. Tenho um filho de 6 anos que é tudo pra mim. Fico muito emocionado quando sou abordado por crianças. Consigo ver a sinceridade nos olhos delas e paro o que estiver fazendo pra dar atenção. Lembrando que quando eu era criança, era muito frustrante não poder ter o carinhos dos ídolos e isso é algo que não quero fazer com ninguém, dentro do possível.

BF: O amor de Tobias e Maria Cecília ultrapassou a ficção e ganhou roteiros de vida real. Como foi esse encontro de vocês dois?
PL: Lis e eu sempre fomos muito amigos. Temos muito em comum. Nos conhecemos em 2005 no processo de oficina de atores da Globo e, desde então, adorávamos estar juntos. Muita afinidade! Quando descobrimos que faríamos par romântico em Chiquititas a alegria foi grande. Inevitavelmente acabamos nos apaixonando durante o trabalho.

BF: Antes de Chiquititas, você fez o polêmico Padre Inácio, na novela Amor e Revolução, também no SBT. Na trama o seu personagem optou por largar a batina e assumir a mulher e os filhos. Em algum momento sentiu alguma crítica do público por essa decisão do Inácio?
PL: Não. Inácio foi bem aceito, pois, era um homem de bem. Quando se apaixonou, foi um sentimento sincero, que ele acreditava ser também obra de Deus e, por ser um defensor dos que lutavam pela democracia, acho que foi visto pelo público como um homem em conflito, porém com as melhores intenções.

Pedro Lemos com suas companheiras de trabalho Manuela do Monte, Amanda Acosta e Letícia Navas

BF: Que tipo de personagem você sonha ainda interpretar?
PL: Um vilão.

BF: Já participou de peças de teatro?
PL: Sim, minha formação é teatral, pelo Célia Helena. Antes de Chiquititas, estava trabalhando com a Fraternal Cia. de Artes e Malas-Artes, dirigida pelo Ednaldo Freire, levando a obra do Luis Alberto de Abreu para a periferia.

BF: Atualmente você tem algum projeto paralelo a novela?
PL: Estou no processo de criação de uma peça para o público infanto-juvenil, que aborda questões primordiais pra despertar o espírito do auto-conhecimento e da não-violência. 

Pedro Lemos com os chiquititos Felipe Cavalcante e Giovanna Grigio

RECADO DO PEDRO LEMOS !!!

"Queridos leitores, obrigado pelo carinho de sempre. Continuem acompanhando Chiquititas, no SBT. Tem bastante novidade vindo por aí e garanto que vocês vão gostar". 

Pedro Lemos com a sua amada Lisandra Parede

CONFIRA O CLIPE DA MÚSICA
"DELICINHA" !!!


Texto e Entrevista: Gabriel Martinez
Fotos: Divulgação

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Expo Prudente 2014 !!!

EVENTO INICIA NESTA SEXTA-FEIRA COM SHOW DO CANTOR LUCAS LUCCO; RÁDIOS DIVULGAM SUAS PROGRAMAÇÕES

A 51ª Expo Prudente inicia nesta sexta-feira e segue até o dia 14 de setembro no Recinto de Exposições Jacob Tosello, em Presidente Prudente. O primeiro show é com o cantor Lucas Lucco, sucesso de público com a música "Mozão". Ele sobe ao palco às 23h, porém a programação se inicia às 9h com a cerimônia de abertura do evento. Os portões abrem ao público às 18h. Será solicitado R$ 1 real para entrar no Recinto como uma nova forma de colaborar e ajudar o Fundo Social de Solidariedade. O pagamento, porém , não é obrigatório. Além de Lucas Lucco outros artistas vão agitar o grande público durante os dez dias de festa, como Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius, Jads & Jadson, Sula Miranda, entre outros. A Rádio 98 FM anunciou a grade para o show da emissora que ocorre gratuitamente no dia 10 dentro da Expo Prudente. De acordo com o locutor Luciano Reis, os nomes confirmados são: Banda Hot Sheep, D3 Acústico, Tihuana e DJ Mike Soul. No dia 11 ocorre o show da Band FM, que vai trazer muitas duplas sertanejas para o Recinto. Segundo o apresentador e locutor Célio Ricardo, os artistas Mateus & Cristiano, Jeann & Julio, Toni & Tiago, Trio Bravana, João Marcelo & Juliano, Vila Baggagge, Vinícius & Alessandro e MC Sarah vão sacudir os presentes. As apresentações também serão gratuitas. Os ingressos para o show do cantor Lucas Lucco e demais cantores, que terão o ingresso cobrado, estão sendo vendidos de forma antecipada na Rede de Postos Prudentão, Fogos & Alegria e Prudenshopping. Pela internet as entradas podem ser encontradas no site: www.portaldoingresso.com. Garanta já!  

A 51ª EXPO PRUDENTE VAI COMEÇAR !!!  

Programação completa do show da Rádio 98 FM
A dupla Jeann & Julio vão se apresentar no show da Band FM
Os prudentinos João Marcelo & Juliano vão agitar na Expo Prudente
A 51ª Expo Prudente acontece entre os dias 05 e 14 de setembro


Texto e Imagens: Assessoria de Imprensa da Expo Prudente

Reencontro Especial !!!

ELENCO DO FILME "OS BATUTINHAS" SE REÚNE PARA RECRIAR PÔSTER DO FILME VINTE ANOS DEPOIS

Lembra do divertido filme "Os Batutinhas"? Se você era criança ou adolescente na década de 90 e ficava na frente da TV a tarde toda, com certeza, se lembra de Batatinha, Alfalfa e companhia. Em 2014 o filme completa 20 anos, e para comemorar a célebre data, a produtora americana 22 Vision fez e conseguiu reunir todo o elenco original para recriar o pôster e as mais diversas cenas inesquecíveis do filme. "The Little Rascals", título original da história, foi produzido em 1994 pela Amblin Entertainment, e lançado pela Universal Pictures em 5 de agosto do mesmo ano. O filme é uma livre adaptação da série de televisão "Our Gang", de Hal Roach, uma série de curtas-metragens dos anos 1920, 1930 e 1940 (muitos dos quais foram transmitidos na televisão, como The Little Rascals) que eram centradas em torno das aventuras de um grupo de crianças de um bairro. Nas telonas a trama apresentou vários dos personagens de Our Gang em um ambiente atualizado na época, além de releituras de muitos dos curtas originais. "Os Batutinhas" ainda hoje é um filme lembrado e amado pelos adultos que se divertiam acompanhando as megas aventuras dessa linda turma.   
CONFIRA AS FOTOS DO NOVO ENSAIO DO ELENCO !!!  

Os atores na época das gravações do filme 
Elenco recria o pôster oficial do filme "Os Batutinhas"
O elenco original se reúne para a sessão de fotos
Waldo, Darla e Alfalfa
O elenco refez várias cenas importantes do divertido longa
Essa dupla arrancou muitos risos do público
Darla e Alfalfa encantou as crianças e adolescentes
Batatinha e Alfalfa vestidos de bailarina, quem não se lembra?
O longa conquistou muitos fãs ao redor do mundo

Texto: Papel POP / Gabriel Martinez
Fotos: Brian Pocrass / Joey Lauren Koch