sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Expo Prudente 2014 !!!

NOVA EDIÇÃO DO EVENTO TRAZ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL E BOAS NOVIDADES PARA O PÚBLICO

Entre os dias 05 e 14 de setembro acontece a 51ª Exposição de Animais de Presidente Prudente. Para a nova edição do evento, os organizadores prepararam uma programação muito especial com artistas da atualidade, além de diversas novidades, como a etapa do Campeonato de Rodeio 3M. A tradicional festa, que acontece no Recinto Jacob Tosello, vai contar com praça de alimentação, leilões, boate, exposição de animais e implementos agrícolas, parque de diversões, rodeios em cavalos e renomados shows musicais, como Lucas Lucco (05), Jads & Jadson e Jorge Gustavo (06), Sula Miranda e Billy Bill (07), Show da rádio 98 FM (10). Show da Band FM (11), Fernando & Sorocaba (12), João Bosco & Vinícius (13) e, encerrando a festa, Carreiro & Capataz (14). As apresentações dos dias 07, 10, 11 e 14 vão ser gratuitas ao público. De acordo com Valtinho Pereira, da Cia. Verde & Amarelo, os shows com entrada franca podem atrair mais pessoas ao recinto, "Tudo está sendo feito com muito carinho para todos. Idealizamos o evento pensando na região inteira e apenas nos prudentinos. Teremos nessa edição uma etapa do Campeonato 3M, em que o nível da competição é excelente. Mais uma vez fica a certeza que será um sucesso essa festa", concluiu Pereira. A 51ª Expo Prudente, que tem como Presidente o empresário Levy Mário Celestino, conta com o comando da Cia. Verde & Amarelo e o Núcleo de Criadores de Nelore de Presidente Prudente. Os ingressos poderão ser adquiridos na Rede de Postos Prudentão, Fogos e Alegria e Prudenshopping. As entradas também estarão disponíveis no site www.portaldoingresso.com.br. Prepare a bota, os chapéus e boa festa! 

VEJA O VÍDEO OFICIAL DA EXPO PRUDENTE 2014 !!!



O CHÃO VAI TREMER !!!

Fernando & Sorocaba agitam o público no dia 12
João Bosco & Vinícius se apresentam no dia 13 
A eterna Rainha dos Caminhoneiros, Sula Miranda, realiza show gratuito no dia 07
Grandes atrações vão passar pelo palco da Expo Prudente 2014

RAINHA DA EXPO PRUDENTE É ESCOLHIDA NO CINE BARDOT; VENCEDORA É PRUDENTINA

As vencedoras com o empresário Valtinho Pereira
A noite do dia 22 de agosto foi movimentada na boate Cine Bardot, em Presidente Prudente. O local foi palco do desfile da Rainha da Expo Prudente 2014. A prudentina Andressa Mello, 25 anos, foi consagrada a representante oficial do evento. Ao todos 18 lindas garotas de toda a região disputaram o título. O concurso também coroou Isabela Crociolli, 21 anos, de Dracena, como 1ª Princesa e, Giovana Alfini, 17 anos de Rancharia, como 2ª Princesa. 12 jurados participaram da difícil tarefa de dar notas as candidatas. A organização do evento ficou por conta da agência MD Models, em parceria com as boates Route 270 e Cine Bardot, e da equipe da 51ª Expo Prudente, que ocorre em setembro. 

18 jovens participaram da acirrada disputa
As três vencedoras: 2ª Princesa, Rainha e 1ª Princesa
O empresário Valtinho Pereira com a grande vencedora da noite

Textos: Gabriel Martinez
Fotos: Gabriel Martinez / Miguel Toninato / Assessoria Expo Prudente

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Chaves !!!

FAMOSA EMPRESA HOMENAGEIA OS 30 ANOS DO PROGRAMA NO BRASIL COM VÍDEO SOBRE A GRANDE PAIXÃO DO MENINO DO BARRIL: SANDUÍCHE DE PRESUNTO

O personagem Chaves, da série de humor mexicana que já passa há décadas no SBT, sempre com grande audiência, é um fã confesso de sanduíches com presunto. Sabendo da grande paixão do menino, sempre com fome, a Seara aproveitou que o famoso programa está completando 30 anos de exibição no Brasil e decidiu brincar com o fato. Feita pela Sunset Comunicação, a campanha digital "O maior sanduíche de presunto do mundo" usou imagens antigas do seriado e novas dublagens para criar um vídeo inédito. No último dia 24, em sua página oficial no Facebook, a empresa postou: "O Chaves está completando 30 anos no Brasil. Por isso, o maior fã de sanduíche de presunto do mundo recebeu uma homenagem, mais do que merecido, especial da Seara". A ideia da campanha surgiu depois de memes na internet brincarem com o recente comercial de presunto da marca, que traz a apresentadora Fátima Bernardes. Nas montagens, Chaves aparece de olhos arregalados enquanto a apresentadora segura o desejado sanduíche. No vídeo, Chaves está vendo televisão quando passa o comercial com Fátima. Então, ele decide ir até o poço da vila para jogar algumas moedas e pedir o maior sanduíche de presunto do mundo. Comovidos, vários fãs da série parabenizaram a empresa e comentaram no vídeo que, pela primeira vez, tinham parado para assistir a uma propaganda no Youtube. "A única vez que eu saí do vídeo que eu assisti pra procurar e ver a propaganda, parabéns SEARA!", disse uma internauta. Confira abaixo o comercial! 

O MAIOR SANDUÍCHE DE PRESUNTO DO MUNDO !!!



ISSO, ISSO, ISSO !!!

Comercial ganhou grande repercussão na internet
Chaves é apaixonado por sanduíche de presunto
O garoto do barril com sua eterna companheira Chiquinha

Texto: Guilherme Dearo - EXAME / Fotos: Divulgação

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Expo Prudente 2014 !!!

BELAS MODELOS DE TODA REGIÃO CONCORREM AO TÍTULO DE RAINHA DO EVENTO QUE COMEÇA EM SETEMBRO

Nesta sexta-feira, 19 modelos de Presidente Prudente e região vão disputar o título de Rainha da Expo Prudente 2014, no Cine Bardot. A boate, em parceria com a Route 270, com o apoio da agência de modelos MD Models, se uniram a 51ª Expo Prudente para realizar o concurso. De acordo com a atual representante da agência, Danuza Azevedo, foram mais de 40 inscrições e 19 mulheres foram selecionadas para participar do desfile. Três vencedoras serão coroadas e receberão as faixas de Rainha, 1ª e 2ª Princesa. Todas as candidatas ganham o agenciamento e o book da MD Models, além de prêmios oferecidos pelos patrocinadores do evento, "Estamos muito felizes com as inscrições e mais felizes ainda com a beleza diferenciada de todas as candidatas. Os jurados terão trabalho em escolher a grande vencedora", afirmou Azevedo. O desfile ocorrerá no Cine Bardot, nesta sexta-feira, em Presidente Prudente, às 23h. As portas serão abertas ao público as 22h. Após o concurso, a balada continua com a apresentação da DJ Nath Correa e da dupla sertaneja Vinícius & Alessandro. Os convites estão sendo vendidos na Barão Store, Melhor Conveniência, My Shoes, Wild West e com as candidatas ao posto de representante da festa, que acontece entre os dias 05 e 14 de setembro no Recinto de Exposições Jacob Tosello, em Presidente Prudente. Entre as atrações principais está o cantor Lucas Lucco e a dupla Fernando & Sorocaba. 

CONFIRA CLIQUES DAS CANDIDATAS !!!

19 candidatas participarão do concurso
A eleição da Rainha da Expo Prudente 2014 acontece no Cine Bardot
Entre as candidatas está a modelo Rafaela Mussolini
Isabela Crocioli também concorre ao tão sonhado título
A bela Natália Fonseca representa a cidade de João Ramalho

Maria Eduarda Barros é de Pirapozinho
A Expo Prudente acontece entre os dias 05 e 14 de setembro

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa da Expo Prudente

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Valesca Popozuda !!!

FUNKEIRA LANÇA NOVO CLIPE COM PARTICIPAÇÃO DO SEGURANÇA "GATO" DO METRÔ

Sempre com o ar inovador, Valesca Popozuda lançou nesta segunda, 18, o clipe da música "Eu sou a diva que você quer copiar". Feito em parceria com uma famosa marca de produto de limpeza, a funkeira dança ao lado de bailarinas e usa baldes e rodos. O ponto alto do vídeo, porém, é quando Valesca canta os seus versos "Se der mole, te limpo todinho/ Tudo bem, demorô, não faz mal/ Passo o rodo e dou uma esfregada", enquanto literalmente se esfrega em Guilherme Leão, o jovem que ficou conhecido como "segurança gato do metrô". A cantora foi só elogios ao desempenho do novo modelo, "Amei esfregar no tanquinho dele! Lindo, simpático e muito humilde. Ele sonha trilhar uma linda carreira de modelo. Pelo pouco que conversei com ele, se continuar humilde vai longe mesmo!", destacou a Popozuda. A música promete ser o novo hit de Valesca, sucedendo o sucesso "Beijinho no Ombro". A gravação do clipe "Eu sou a diva que você quer copiar" foi realizada no mês passado, em São Paulo. Confira abaixo o novo vídeo! 

"EU SOU A DIVA QUE VOCÊ QUER COPIAR"
VALESCA POPOZUDA !!! 



CLIQUES ESPECIAIS PARA OS "POPOFÃS" !!!

Valesca Popozuda lança o novo clipe e inova
A funkeira contou com a participação de diversos bailarinos
Guilherme Leão, o segurança gato do metrô, contracenou com a artista
Popozuda contou que adorou passar a mão no tanquinho do modelo
Guilherme Leão foi descoberto trabalho no metrô em São Paulo

Texto: EGO / Fotos: Reprodução do Youtube

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Munhoz & Mariano !!!

DUPLA SERTANEJA LANÇA O NOVO TRABALHO GRAVADO AO VIVO EM PRESIDENTE PRUDENTE

Os sertanejos Munhoz & Mariano já estão se preparando para lançarem o novo trabalho da dupla, que é o DVD "Nunca Desista", gravado ao vivo na cidade de Presidente Prudente/SP, no dia 25 de fevereiro de 2014, no conhecido Estádio Prudentão. Os cantores do sucesso "Camaro Amarelo", que tiveram que adiar o mega show por conta da forte chuva que caiu sobre o município, conseguiram dar a volta por cima e levaram mais de 40 mil pessoas ao local da gravação. Com participações muito especiais, como Thiaguinho, Luan Santana, Fred Liel e Thiago & Graciano, o novo DVD de Munhoz & Mariano chega ao grande público a partir do mês de setembro e promete ser mais um fenômeno entre os brasileiros. De acordo com Mariano, o nome do álbum tem muita haver com a história da gravação, "Desde o nosso primeiro trabalho nós sempre passamos por algum empecilho. Já enfrentamos frio, pessoas de má fé e a chuva, que acabou adiando alguns dias o sonho, mas no final acabou ficando ainda mais bonito. O música que intitula o projeto, "Nunca Desista", foi algo que eu  sempre quis escrever, com palavras de motivação", comentou o primeira voz da dupla. Sobre o resultado final do DVD, os cantores destacaram que o público vai se surpreender, "Galera ficou incrível. O público fez completamente a diferença no evento. É um trabalho inovador e está sendo considerado o maior projeto cenográfico do país. Podem esperar muitas novidades, todo mundo vai amar", concluiu a dupla. Confira abaixo a entrevista na íntegra com Munhoz & Mariano, realizada durante o 6º Rodeio Show da cidade de Anhumas. Sucesso!

"BLOG: O FURO" ENTREVISTA A DUPLA
"MUNHOZ & MARIANO" !!!


CONFIRA CLIQUES DO EVENTO !!!

A dupla é entrevistada pelos jornalistas Daniele Merlin e Gabriel Martinez
Munhoz, Daniele Merlin, Mariano e Gabriel Martinez
Os sertanejos estiveram na cidade de Anhumas/SP e lotaram a arena
Sempre irreverentes, Munhoz & Mariano cantaram seus maiores sucessos
As fãs acompanharam de perto o show da dupla
Durante a apresentação não faltou o sucesso "Camaro Amarelo"
Mariano causou alvoroço entre as mulheres
As belas Leid Satiro e Daniele Merlin
Capa do novo CD e DVD da dupla Munhoz & Mariano

Texto e Fotos: Gabriel Martinez

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Reynaldo Gianecchini !!!

GALÃ ESTRELA CAPA DA REVISTA L'OFFICIEL HOMMES E ARRANCA SUSPIROS DOS FÃS

Sucesso nas novelas, o ator e galã Reynaldo Gianecchini é a estrela da nova edição da revista L'Officiel Hommes, onde tem causado delírio na mulherada de plantão. O artista, que acaba de participar da novela "Em Família", da Rede Globo, posou para as lentes da fotógrafa Nicole Heiniger em um ensaio todo produzido em preto e branco, que contou muito com a direção criativa de Thiago Batista. O resultado traz muita sensualidade por parte do artista, que mostrou seu lado participativo, "Gosto muito de fotos quando tem uma concepção por trás, tem uma equipe criativa de bom gosto, assim eu tenho o maior prazer. Do contrário, eu não suporto. Sou meio chato nesse sentido, pois, gosto de discutir cada clique e chegar num denominados comum junto com tudo mundo", afirmou o ator. Gianecchini também comentou sua relação com a moda, "Aprendi a gostar porque trabalhei muitos anos com isso. Eu era um caipiraço que não tinha o menor tesão em me vestir e aprendi a gostar trabalhando com tantos estilistas legais e com produção de moda. Entretanto, sou zero escravo da moda", concluiu o galã. Para celebrar mais um trabalho de sucesso, o time da revista L'Officiel Brasil, juntamente com o ator, recebem amigos e convidados em um lindo coquetel, nesta quarta-feira, 13, no Chez Oscar, em São Paulo.

CONFIRA ALGUNS CLIQUES DO ENSAIO !!!  

Gianecchini esbanjou sensualidade no ensaio fotográfico
O ator aprovou o resultado das fotos
Sucesso nas telinhas, Reynaldo Gianecchini estampa a publicação
Capa da revista L'Officiel Hommes 
O mais recente trabalho do galã foi na novela "Em Família", do autor Manoel Carlos

Texto: Assessoria de Imprensa / Gabriel Martinez
Fotos: Nicole Heiniger / Divulgação

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fim de Semana !!!

GRANDES EVENTOS PROMETEM MOVIMENTAR E AGITAR A CIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE

O público da cidade de Presidente Prudente e região vai ter motivos de sobra para sair de casa no próximo final de semana. Os admiradores de boa música, misturada com doses de diversão, é só conferir a "Violada Bruta", que traz como atração principal o famoso grupo "Trio Violada", destaque na primeira edição do programa "Superstar", da Rede Globo. Donos do hit "Uh Papai Chegou", os músicos, que se apresentam no Santa Helena Villa Country, na sexta-feira, 15, seguem percorrendo o país levando o som mato-grossense para as multidões, "Nós somos uma mistura de sertanejo, vanera, arrocha, harpa e funk. Não existe definição para o grupo, somos simplesmente o Trio Violada", comentou o integrante Alessandro. Para completar a programação da festa, o cantor Amaury Jr. e o Dj Anderson Ness também vão animar o público. Já no sábado, 16, o humorista Emerson França, do famoso programa "A Hora do Ronco", chega a Presidente Prudente com o seu show "Vamu Rí", onde apresenta imitações de artistas do rádio e da TV. Alguns destaques ficam por conta da iluminação especial e as trilhas musicais que compões os quadro encenados por França, dando assim, um brilho a mais no espetáculo. A peça "Vamu Rí", que será executada no Teatro César Cava, conta com duas sessões, as 18h30 e 21h. Participe e prestigie!

SERVIÇO: Os convites da Violada Bruta estão sendo vendidos na Melhor Conveniência e Banca do Tênis. Mais informações sobre a festa através do telefone (18) 99735-0088. Já os ingressos para o espetáculo "Vamu Rí" estão sendo comercializados nas lojas Hering de Presidente Prudente. Informações (18) 3229-1063. Garanta o ticket e boa diversão!

FAÇA PARTE DESSES SHOWS !!!

O Trio Violada foi destaque no programa Superstar, da Rede Globo
Emerson França é sucesso no programa A Hora do Ronco
A Violada Bruta acontece na sexta-feira, 15
O espetáculo Vamu Rí será apresentado no Teatro César Cava

Texto: Gabriel Martinez / Fotos: Divulgação

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

As Visões da Raven !!!

DESCUBRA POR ONDE ANDAM OS ATORES DO DIVERTIDO SERIADO JÁ EXIBIDO PELO SBT

"That's so Raven", ou melhor, "As Visões da Raven" foi uma das séries de maior sucesso no famoso canal Disney Channel americano. No entanto, a série alcançou a fama em diversas partes do mundo e o Brasil está nessa lista. Transmitida pelo canal pago da Disney no país e também pelo SBT, a série ainda é sinônimo de ótima audiência e repercussão. Com seu lançamento em 2003, a trama sobreviveu no ar até 2007, concluindo então quatro temporadas, um filme e dois especiais para a televisão. Para quem não conhece, a série conta a história da alegre adolescente Raven Baxter, que tem o poder de prever o futuro. Ela e os seus melhores amigos, Chelsea Daniels e Eddie Thomas, vivem grandes aventuras onde nem tudo o ocorre como o previsto. Na última temporada do seriado, a atriz T'Keyah Crystal Keymáh, intérprete de Tanya Baxter, mãe da protagonista, deixou o programa e desbancou o elenco. Para matar as saudades dessa divertida turma, que garantiu boas gargalhadas, descubra agora por onde esses queridos atores da série "As Visões da Raven". É sou eu!    

RAVEN-SYMONÉ: Interpretou a personagem principal da série, Raven, que tinha visões do futuro totalmente atrapalhadas. Hoje, com 28 anos e 30 quilos mais magra, a atriz e cantora obteve alguns trabalhos em filmes infantis e na TV, como por exemplo a série "State of Georgia", que infelizmente foi cancelada por baixa audiência. Recentemente Raven assumiu sua homossexualidade via Twitter quando a lei que permite o casamento gay foi aprovada.


Raven emagreceu e se assumiu homossexual

ORLANDO BROWN: O intérprete do melhor amigo de Raven, Eddie Thomas, continua sua carreira como ator e rapper. Na TV não conseguiu outros grandes papéis, mas atuou em filmes como "We The Party" e "Christmas in Compton", ambos em 2012. Atualmente o ator tem 26 anos.

Orlando ainda segue carreira de ator e rapper

ANNELIESE VAN DER POL: A atriz de origem holandesa deu vida a Chelsea Daniels, melhor amiga atrapalhada de Raven. Hoje, aos 29 anos de idade, a bela dedica-se ao teatro, tendo pouco papéis na TV após o fim do programa. Um destaque em sua carreira é o filme "Os Vampiros Que se Mordam", uma paródia da saga Crepúsculo.  

A ruivinha participou do filme de comédia "Os Vampiros Que se Mordam"

KYLE MASSEY: O inesquecível Cory Baxter, irmão mais novo de Raven, está sumido do meio artístico. O ator de 22 anos ganhou seu spin-off "Cory na Casa Branca", que conta a história do irmão de Raven tendo a oportunidade de morar e estudar na Casa Branca. A série de Kyle não alcançou o sucesso esperando e terminou em setembro de 2008 com somente duas temporadas produzidas.

Kyle atualmente está sumido do meio artístico

RONDELL SHERIDAN: O intérprete do generoso Victor Baxter, pai de Raven, também sumiu das telinhas, sendo sua última aparição na série "The Jadagrace Show", em 2012. O ator atualmente está com 55 anos.

O pai de Raven está há dois anos fora das telinhas

T'KEYAH CRYSTAL KEYMÁH: Hoje, aos 51 anos, interpretou Tanya Baxter na série e esteve presente nas três primeiras temporadas. Hoje a atriz, cantora, escritora e comediante americana está com ótimos projetos em sua carreira, trabalhando na produção da série "The Black Soap" e também atuando no musical "Revival".

T'Keyah deixou o elenco no final da terceira temporada da série

RELEMBRE O PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE
"AS VISÕES DA RAVEN" !!!



Texto: Gabriel Martinez / Fonte: Portal TPJ
Fotos: Divulgação