quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Chiquititas 2013 !!!

SBT APRESENTA O ELENCO QUE INTEGRARÁ A SEGUNDA TEMPORADA DA TRAMA INFANTIL

Na manhã da última terça-feira, 28, a imprensa se reuniu no Buffet Planeta Kids, em São Paulo, para conhecer os novos personagens que prometem movimentar ainda mais a novela "Chiquititas" nos próximos capítulos. Guilherme Boury e Manuela do Monte, que interpretam Júnior e Carol, os protagonistas adultos da trama, foram os anfitriões e apresentaram o elenco para os jornalistas que estavam presentes. Os dois foram chamados por Reynaldo Boury, diretor da novela. Guilherme, que é neto de Reynaldo, disse que é um orgulho trabalhar com seu avô, "É um grande prazer. Ele pega no meu pé, mas está valendo", disse. O intérprete de Júnior também falou que as crianças são muito talentosas, "O SBT está criando verdadeiros monstros", disse o ator se divertindo. Manoela do Monte aproveitou para celebrar o sucesso da novelinha infantil, "Estou comemorando os quase 150 capítulos que já foram ao ar". Segundo o diretor, a novela terá cerca de 450 capítulos no total, "Alguns atores desta nova fase ainda estão começando a gravar a novela, portanto teremos muito chão pela frente", destacou Boury. Maria, Boneca Laura, Janu, Bel, André, Neco, Lúcia, Teca, Marian, Thiago, Fábio, Samuca, Matias, Juca, Janjão, João Pedro, Tatu, Renata, Shirley e Miguel são algumas das novidades que vão agitar a trama. É só ficarem ligados!   

CONFIRAM AS NOVAS CARINHAS DA NOVELA !!!

Os protagonistas Júnior e Carol (Guilherme Boury e Manuela do Monte)
O novo elenco infantil de Chiquititas
Janu, Marian e Lúcia são as novas Chiquititas
A linda Sophia Valverde interpreta a doce Maria
Turminha mais do que animada
O ator Daniel Andrade dará vida ao misterioso Miguel
Eles vão mexer com as suas emoções. Aguardem os próximos capítulos!

BELA ATITUDE !!!

INSPIRADA NA NOVELA CHIQUITITAS, MENINA DE 9 ANOS DOA OS CABELOS PARA A ASSOCIAÇÃO VOLUNTÁRIA DE COMBATE AO CÂNCER (AVCC) 




Texto: SBT 
Fotos: SBT / Terra

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

João Marcelo & Juliano !!!

DUPLA PRUDENTINA É SUCESSO NA INTERNET E LANÇA CLIPE DA MÚSICA "GRAZADEUS"

No último dia 21/01, a dupla João Marcelo & Juliano lançaram, no Youtube, através do canal oficial dos cantores no VEVO, o clipe da música "Grazadeus". O vídeo foi gravado na casa de show Wood's, em Maringá/PR e teve a produção de André Jacques. Este é o segundo clipe divulgado pela dupla, neste ano. Na primeira semana de janeiro, os sertanejos lançaram o vídeo da música "After". Ambos trabalhos estão sendo distribuídos digitalmente pela Sony Music. "Grazadeus" é composição de João Marcelo em parceria com Felipe Almeida. A canção já é destaque em muitas rádios do Brasil, "Esse single tem levado o nosso trabalho a ser conhecido em muitos lugares do país. E, temos certeza que ela vai nos proporcionar muito mais", disse Juliano. Ainda no mês de janeiro, João Marcelo & Juliano continuarão a se dedicar na divulgação do novo CD, nas rádios dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná. O álbum "Grazadeus" traz participações especiais de duplas como Israel & Rodolfo e João Bosco & Vinícius, sendo que esses últimos já gravaram uma composição da dupla, o sucesso "Química". Prestes a completar nove anos de estrada, a dupla segue com repertório bastante eclético, que vai das modas de viola ao sertanejo romântico, sem deixar é claro as músicas agitadas. Com uma "Paixão Absurda" pelo que fazem, os cantores são presença constante nas maiores festas e casas de shows pelo Brasil, além de serem os eternos parceiros do "Blog: O Furo". 


CONFIRA O CLIPE DA MÚSICA "GRAZADEUS" !!!



A FESTA COMEÇOU COM 
JOÃO MARCELO & JULIANO !!!

Adupla prudentina é sinônimo de sucesso
Os cantores em sua segunda entrevista para o "Blog: O Furo"
Os cantores arrasam em cima do palco
João Marcelo & Juliano com a equipe do blog / Março de 2013


Texto: Assessoria da dupla João Marcelo & Juliano
Fotos: Arquivo do "Blog: O Furo" / Assessoria

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Tiago Barnabé !!!

HUMORISTA DO "PROGRAMA ELIANA" CONQUISTA O BRASIL COM A LOUCA PERSONAGEM NARCISA

Sucesso no Programa Eliana, do SBT, o humorista Tiago Barnabé vem arrancando sorrisos dos brasileiros e brasileiras, de todas as idades, ao invadir as telinhas interpretando a louca e irreverente "Narcisa", inspirada obviamente na famosa mulher rica Narcisa Tamborindeguy. Extrovertido desde criança, o ator, além da famosa personagem, também incorpora outras personalidades da televisão, como a apresentadora Luciana Gimenez e a inesquecível "Dama da TV", Hebe Camargo. Embalado pelo ótimo momento que vive em sua carreira, Tiago Barnabé abriu um espaço na sua disputada agenda e conversou com a equipe do "Blog: O Furo". Acompanhe abaixo essa divertida entrevista na íntegra, recheada de bom humor, loucura e muito badalo.

BF: De onde você é?
TB: Sou de Mauá, grande ABC, São Paulo. 

BF: Há quanto tempo você já atua no ramo do humor?
TB: Há cinco anos. Venho de uma longa e linda estrada trabalhando na televisão.

BF: Quando descobriu essa sua vocação?
TB: Sempre fui muito extrovertido e brincalhão, e toda família sempre tem um demônio (risos), um anjo e o mais engraçado, claro esse sou eu. Comecei na feira vendendo frutas e legumes. Sou péssimo em matemática e fui mandado embora por dar o troco errado, mas minha barraca era um sucesso. Depois tentei como figurante e assim fui, passei a ser modelo e logo já estava animando plateia, onde tive uma experiência de vida e palco maravilhosa.

BF: Você imita várias personalidades, mas acredito que a Narcisa tenha um destaque maior na mídia, correto?
TB: Narcisa é muito bem aceita e me divirto com esta personagem, pois, me trás um poder de criação incrível, coisas que só a própria e original Narcisa consegue. Amo todos e cada um diverte de uma forma diferente. Vale lembrar que sou apaixonado pela Hebe.
Tiago encarna a famosa "Narcisa"
BF: Quando você descobriu que conseguia imitar com tanta perfeição a famosa e doida "Mulher Rica"?
TB: Trabalhava com a Gimenez, que é uma personagem fantástica e marcou a minha vida. Sempre tive o apoio dela e da direção do seu programa para criar novas ideias, e logo comecei a prestar atenção na Narcisa. Assisti vídeos, entrevistas e passei a olhar e pegar os trejeitos. Apresentei para a diretora Cláudia, que amou. O sucesso está até hoje, sendo que na minha família preciso imitá-la 24 horas (risos), e em velório também (risos).

BF: Nós já vimos um vídeo, onde você visita a casa da verdadeira Narcisa. Ela gosta da sua imitação?
TB: Ama e me apoia. Nunca tive problema para imitar nenhuma das minhas estrelas, até porque tomo o maior cuidado. Não difamo e muito menos denigro a imagem do artista que faço. Precisa ser engraçado pra funcionar, forçar não fica bom. Quando coloco a peruca a criatividade vai em marte e volta (risos), tenho até vontade de me jogar da ponte (risos).

BF: Como apareceu a oportunidade de integrar o time de jurados no "Programa Eliana"?
TB: Está sendo um trabalho fantástico, estou amando trabalhar com a Eliana e juro pra vocês, internautas do blog, que ela é uma mulher inteligentíssima, além de linda. Depois de muitos anos na TV, estou aprendendo mais ainda com ela e todos de sua produção. Fui ao programa pela primeira vez como convidado do quadro "Disputa do Riso" e logo me convidaram para o jure do "Fenômenos do Youtube", que em breve terá a segunda edição. O SBT é uma família e uma casa tão acolhedora, sem falar da produção do programa, que são uns queridos e me deixam a vontade.
Tiago anima os brasileiros no Programa Eliana
BF: Você faz apresentações pelo Brasil?
TB: Trabalho muito, mas algumas vezes acho um espaço e faço eventos. Este é o momento em que a personagem encontra o seu público frente a frente e é sempre uma delícia.

BF: Já tem projetos para 2014? Pode nos adiantar algum?
TB: Posso falar que novos personagens virão por aí. Aguardem!

BF: Depois que passou a aparecer no SBT aumentou o reconhecimento do público para com o seu trabalho?
TB: Sem dúvida. O Programa Eliana me trouxe parentes de todos os lugares do Brasil (risos), e é maravilhoso poder ir ao mercado, delegacia e ser reconhecido. Muitas vezes quando estou em casa penso que coisa maluca, tenho fãs, aí eu choro.
Tiago ao lado da inesquecível Hebe Camargo


RECADO DO TIAGO BARNABÉ !!!
Quero agradecer profundamente ao "Blog: O Furo" pela deliciosa entrevista, a vocês internautas muito obrigado por pararem um minuto do seu tempo para lerem nossa entrevista doida e gostosa (risos). Que todos nós tenhamos um ótimo 2014 com muito badalo! Amo vocês !!!    

CONFIRA ALGUNS TRECHOS
DA PERSONAGEM "NARCISA" !!!



Texto e Entrevista: Gabriel Martinez
Imagens: Cedidas por Tiago Barnabé

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Thaeme & Thiago !!!

DUPLA DE SUCESSO CONFIRMA A GRAVAÇÃO DO NOVO DVD EM SÃO PAULO

Ganhando cada vez mais destaque no cenário sertanejo, Thaeme e Thiago se preparam para mais um passo importante da carreira: a gravação do segundo DVD, que irá acontecer no dia 08 de março, no Citibank Hall, em São Paulo. O projeto, que seria gravado no ano passado, precisou ser adiado por conta da saída de Thiago Servo, ex-companheiro de Thaeme. O trabalho, que ainda não tem nome definido, irá marcar a nova fase da dupla, agora com Thiago Bertoldo, que entrou no projeto há pouco mais de dois meses. Além do DVD, os cantores se preparam para lançar, ainda este mês, o EP "Novos Tempos", que irá incluir cinco faixas inéditas, entre elas, "Cafajeste", atual música de trabalho. "O ano passado foi de transição; este será de superação. Estamos preparando um material completamente novo que irá marcar a nova formação da dupla", revelou Thaeme. Para Thiago, tanto o EP quanto o DVD foram um grande presente, "Entrei no projeto no final do ano passado e já estou vivendo experiências maravilhosas. Estamos preparando tudo com muito carinho", concluiu o novo integrante da dupla. Sucesso !!!

CONFIRA O CLIPE DA MÚSICA
"CAFAJESTE" !!!

      
NOVA FORMAÇÃO DA DUPLA
"THAEME & THIAGO" !!!

Thaeme e Thiago Bertoldo
A nova formação da dupla promete muito para 2014
Thiago Bertoldo já foi vocalista do Grupo Tradição
O novo single da dupla é a música "Cafajeste"

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa da dupla Thaeme & Thiago