terça-feira, 30 de julho de 2013

Festa do Peão de Tarabai !!!

CIDADE ELEGE A RAINHA DA FESTA QUE VAI CONTAR COM GRANDES ATRAÇÕES

No último sábado, 20, Tarabai realizou uma eleição especial da Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro da cidade. Na ocasião também foram escolhidas as duas princesas e a Miss Simpatia do evento. A festividade aconteceu no Salão da Capela e quem foi conferir de perto o desfile precisou efetuar a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social do município. Neste ano 19 participantes disputaram os postos mais desejados das garotas na festa, e as escolhidas pelo júri foram: Maria Fernanda Soares da Silva (Miss Simpatia), Yara Beatriz Santos Zanetti (2ª Princesa), Ane Caroline Rosa de Oliveira (1ª Princesa) e Mayara Góis de Souza, que conseguiu a maior pontuação e se tornou a Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro de Tarabai 2013. O corpo de jurados foi formado por cinco profissionais, sendo eles Luiz Camargo (Cabeleireiro), David Santos (Jornalista e Vereador na cidade de Pirapozinho), Tatiane Ferreira (Repórter da TV Fronteira), Sidnei Flores (Proprietário da Rolf Modas Country) e Rogério dos Santos (Proprietário da Sumetal). Para participar do concurso todas as candidatas deveriam ser naturais ou moradoras da cidade por no mínimo dois anos e não ter parentesco com qualquer membro do júri e comissão organizadora. As vencedoras receberam buquês de flores, faixas, brindes do comércio e placas personalizadas. O evento contou também com a presença do prefeito de Tarabai Elias Natalino Pereira, do vice-prefeito Edson Pinaffi, do vereador Adelino Pinaffi Neto, do empresário Valter Pereira (Companhia de Rodeio Verde e Amarelo), da jornalista Hortência Pinaffi, da modelo tarabaiense Ellen Pinaffi e do cantor prudentino Hugo Cardoso, que animou o público após o encerramento do desfile. A apresentação do desfile ficou a cargo da jornalista da TV Band Luci Castro e do radialista e Ubiratan Simione. 

CONFIRA ALGUMAS FOTOS !!!

Gabriel Martinez do "O Furo" com os empresários Sidnei Flores e Rogério Santos
Corpo de jurados
O cantor Hugo Cardoso com Gabriel Martinez
A Rainha do Rodeio recebe o carinho dos amigos
Hugo Cardoso & Banda
A modelo Ellen Pinaffi com o namorado
Valtinho Pereira (Cia. Verde e Amarelo) e Hortência Pinaffi


FESTA DO PEÃO 2013 !!!

A Festa do Peão de Boiadeiro 2013 de Tarabai ocorrerá entre os dias 15 e 18 de agosto, no Recinto de Rodeios. O evento é uma realização da Companhia de Rodeio Verde e Amarelo, com o apoio da Sumetal, Prefeitura e Câmara Municipal. No local da festividade haverá praça de alimentação, parque de diversões, camarote com área vip, rodeio em touros com premiações para os cinco primeiros classificados, bailes na tenda todos os dias, DJ’s e shows musicais com a dupla Jads & Jadson (15), Conrado & Aleksandro (16), João Carreiro & Capataz e Gustavo Mioto (17), e João Marcelo & Juliano (18). Todos os shows serão pagos, exceto no dia 18, que contará com entrada franca. 


Texto e Fotos Por: Gabriel Martinez

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Rebelde no SBT !!!

DIRETOR DO SBT CONFIRMA VOLTA DA TRAMA MEXICANA NO MÊS DE SETEMBRO

Fim do mistério. O SBT já tem definido o mês de estréia da versão mexicana de "Rebelde". O anúncio foi feito por Murilo Fraga, diretor de programação da emissora no Twitter. A trama estréia em setembro, em data ainda a ser divulgada pela assessoria do canal. Desde que a versão brasileira da novela foi ao ar na Record, notícias davam conta de um possível retorno da trama mexicana no SBT. Inicialmente, a emissora de Silvio Santos tratou de pôr panos quentes sobre o assunto, mas com o tempo passou a acenar para um possível e esperada reprise. A demora do anúncio se deu por questões contratuais entre a Televisa e a Record. Com o fim da versão brasileira, um prazo precisou ser respeitado. O licenciamento de produtos atualmente atrelado à rede de Edir Macedo, também atrapalhou um acerto mais rápido. O SBT ainda faz mistério quanto ao horário de exibição de "Rebelde", no entanto, a faixa das 18h, ocupada atualmente por "Casos de Família" e "As Visões da Raven", é o horário mais provável para a reexibição dos promissores rebeldes. Os fãs agradecem o retorno!

ANÚNCIO OFICIAL !!!



ELES ESTÃO CHEGANDO !!!

Rebelde no SBT em setembro
Paralelo à novela os protagonistas formaram o grupo de sucesso RBD
Caricatura da novela por Íris Pereira

NOTÍCIA RÁPIDA DO SBT !!!

ATRIZ LARISSA MANOELA, A MARIA JOAQUINA DE CARROSSEL, VAI PROTAGONIZAR NOVELA NO SBT

O SBT pretende continuar apostando alto no segmento infantil em suas novelas. Adotando uma organização que surpreende, a emissora já tem definida a trama que sucederá "Chiquititas". Caberá a "Patinho Feio" a missão de manter os índices de audiência. Outra grande novidade diz respeito à protagonista da história. De acordo com Jose Armando Vannucci, Larissa Manoela, a Maria Joaquina de "Carrossel", será a protagonista da história, que gira em torno de uma garota e sua mãe que vivem numa cidade do interior, mas são obrigadas a mudar quando a menina é diagnosticada com uma doença grave. Na cidade grande, mais do que o tratamento, encontram um médico, um amor e um pai. Ainda segundo Vannucci, a produção de "Patinho Feio" só será suspensa caso o SBT opte pela segunda temporada de "Carrossel", algo pouco provável, uma vez que a novelinha ganhará uma série derivada a partir de setembro e aproveitará boa parte dos seus atores. Iris Abravanel, à frente dos textos de "Carrossel" e "Chiquititas" também deve responder pela nova trama. A direção, estréia e maiores detalhes sobre o elenco ainda são mantidos em segredo. 


BEIJO, BEIJINHO, BEIJÃO !!!

Além de atriz a adolescente é cantora
Larissa Manoela como Maria Joaquina

Fotos Por Divulgação / Trechos dos textos extraídos do site RD1


Dominguinhos !!!

VÍTIMA DE CÂNCER, ÍCONE DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA MORRE AOS 72 ANOS

O músico Dominguinhos faleceu nesta terça-feira, 23, aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele lutava havia seis anos contra um câncer de pulmão. De acordo com o hospital, o cantor morreu às 18h em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas. Ao longo do tratamento, ele desenvolveu insuficiência ventricular, arritmia cardíaca e diabetes. Dominguinhos foi transferido para a capital paulista em 13 de janeiro. Antes, esteve internado por um mês em um hospital no Recife. A filha do músico, Liv Moraes, confirmou nesta segunda-feira, 22, que o cantor havia voltado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) porque o estado de saúde dele havia piorado. Considerado o sanfoneiro mais importante no país e herdeiro artístico de Luiz Gonzaga (1912-1989), José Domingos de Morais nasceu em Garanhuns, no agreste de Pernambuco. Conheceu Luiz Gonzaga com 8 anos. Aos 13, morando no Rio, ganhou a primeira sanfona do Rei do Baião. que três anos mais tarde o consagrou como herdeiro artístico. Instrumentista, cantor e compositor, Dominguinhos ganhou em 2002 o Grammy Latino com o álbum "Chegando de Mansinho". Ao longo da bem sucedida carreira fez parcerias de sucesso com músicos como Gilberto Gil, Chico Buarque, Anastácia e Djavan. Ainda criança, Dominguinhos tocava triângulo com seus irmãos no trio "Os três pinguins". Quando ele tinha 8 anos, foi descoberto por Gonzagão ao participar de um show em Garanhuns. A "benção" lhe foi dada pelo Rei do Baião quando tinha 16 anos. De acordo com ele, o episódio aconteceu somente três anos depois de sua chegada ao Rio, acompanhado do pai, o também sanfoneiro Chicão. Mudaram-se para a cidade justamente para encontrar Luiz Gonzaga, "Em cinco minutos, ele me deu uma sanfona novinha, sem eu pedir nada", ressaltou Dominguinhos, que tão logo saiu em turnê com o mestre para cumprir a função de segundo sanfoneiro e o final da história todo mundo já sabe. Um mundo de sucessos que agora se estenderá com a eterna saudade do mestre Dominguinhos. Ícone da Música Popular Brasileira!

PARA SEMPRE DOMINGUINHOS !!!
(1941 - 2013)

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação


Todas as fotos Por Divulgação / Trechos do texto extraídos do site G1

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fred & Gustavo !!!

DUPLA SERTANEJA ANUNCIA SEPARAÇÃO E PEGA OS FÃS DE SURPRESA

Depois de cinco anos de parceria, Fred & Gustavo anunciam que vão se separar. A assessoria de imprensa dos cantores confirmou a informação e disse que diversos motivos levaram a tal ação, alguns deles são os "desentendimentos internos", que estariam ocorrendo com muita frequência. Os sertanejos cumprirão a agenda até o dia 12 de outubro. Os shows marcados para depois desta data serão cumpridos com uma nova formação. Os cantores estavam juntos desde 2008 e ambos seguirão cantando. Fred, o primeira voz, seguirá solo, enquanto Gustavo continuará com a dupla, porém, com um novo "Fred". A dupla goiana ficou conhecida pela romântica "Lendas e Mistérios", gravada em parceria com Maria Cecília & Rodolfo, que faz parte do primeiro DVD de Fred & Gustavo, intitulado "Então Valeu". Outra parceria de sucesso também foi realizada com Munhoz & Mariano, em "Casa Amarela", canção que está incluída no DVD Munhoz & Mariano - Ao Vivo em Campo Grande. Mesmo com o romantismo sendo o ponto forte dos cantores, os sertanejos recentemente lançaram a agitada "Quem Não Beija, Bebe", e ainda assinam composições gravadas por cantores como Luan Santana "Amar Não é Pecado", Jorge & Mateus "Pra Ter o Teu Amor" e Humberto & Ronaldo "Também Sinto Saudade". Gustavo usou sua página no instagram para falar a respeito do acontecido e agradeceu ao carinho dos fãs pelos cantores, "Galera todos já estão sabendo dessa triste notícia. Quero muito agradecer pela força de todos que tem me ligado e mandado mensagens de apoio. Vamos ter uma reunião e podem ter certeza, dou minha palavra que explicarei tudo o que está acontecendo. E mais uma vez obrigado pela força meus amigos. Amo esse projeto, a família Fred & Gustavo (22 famílias diretamente que vivem do projeto) que dedica suas vidas com muito amor há cinco anos, todos das rádios, redes sociais e principalmente nossos fãs clubes que torcem e dão tudo de si por nós e estão sofrendo comigo!!! Mais uma vez obrigado pela força, Deus está sempre a frente de tudo", concluiu. 


RELEMBRE O SUCESSO:
"LENDAS E MISTÉRIOS"



E NEM MESMO O TEMPO FOI CAPAZ DE APAGAR ...

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Divulgação



Fotos: Divulgação / Texto: O Furo

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Maite Perroni !!!

ESTRELA MEXICANA LANÇA O PRIMEIRO CLIPE DE SUA CARREIRA SOLO 

Os fãs da atriz e cantora mexicana, Maite Perroni, já podem comemorar, pois, a estrela começou a dar os primeiros passos como cantora solo. Depois de participar, por mais de quatro anos, do grupo fenômeno RBD e ser protagonista de diversas novelas no México, como "Rebelde", "Mi Pecado", "Triunfo del Amor", "Cachito del Cielo" e "Cuidado con el Ángel", sendo que esta última está sendo exibida atualmente no Brasil com muito sucesso, Maite lançou o primeiro single , intitulado "Tu y Yo" no mês passado e nesta sexta-feira, 12, disponibilizou o seu videoclipe. Outro motivo de comemoração dos "perronitos" (como são chamados os fãs da cantora) é que a artista vai muito em breve começar a sua turnê pelos Estados Unidos e logo passará pela Europa e América. O primeiro CD da cantora ainda não tem título definido, mas o que se sabe por enquanto é que o álbum vai contar 13 canções inéditas e será lançado ainda em 2013. Maite Perroni segue os passos de suas ex-companheiras de RBD, Dulce Maria e Anahi, que alcançaram sucesso em suas carreiras após o fim do grupo e decidiu apostar em uma carreira musical solo, visto também que é consagrada a rainha das telenovelas mexicanas. Confira abaixo o clipe oficial!

"TU Y YO" - MAITE PERRONI !!!
(CLIPE OFICIAL)



CLIQUES "MAITE PERRONI" !!!

Maite Perroni / Divulgação
Maite Perroni / Divulgação
Maite Perroni / Divulgação
Maite Perroni com William Levy em Cuidado com o Anjo 

Maite Perroni com o extinto grupo RBD

Fotos: Divulgação / Texto Por: O Furo

terça-feira, 2 de julho de 2013

Israel & Rodolfo !!!

UMA DAS DUPLAS DE MAIOR DESTAQUE NO MEIO SERTANEJO DA ATUALIDADE CONVERSA COM A NOSSA EQUIPE

Com um dos shows mais aguardados na 25ª Fejupi (Festa Junina de Pirapozinho), a dupla "Israel & Rodolfo" subiu no palco principal da festa no terceiro dia do evento. Rodeados de grandes sucessos, muito carisma e alto-astral, os cantores iniciaram com pé direito a primeira passagem de ambos pela "Cidade Jóia".  Entre um público estimado em 30 mil pessoas, grande parte vindo de municípios da região, que lotaram o Parque do Povo de Pirapozinho, os sertanejos entoaram as canções que já estão na "boca do povo", como "Marca Evidente" e "Amor Que é Bom Ninguém Quer Dar", cantadas em coro pelos fãs. Felizes com o reconhecimento do trabalho, a dupla conversou com a equipe do "Blog: O Furo" sobre o sucesso estrondoso que estão fazendo, "É muito bom ver as pessoas cantando as nossas músicas e em cada lugar diferente que temos passado tem sido assim", afirmou Israel, que faz dupla com Rodolfo desde que os dois tinham apenas 7 anos de idade, "Começamos a cantar cedo, foi logo quando nossos pais se conheceram. No total temos 17 anos de carreira e se Deus quiser vamos continuar com esse sucesso", declarou Rodolfo. Sobre a estréia da dupla na 25ª edição da Fejupi, os cantores se mostraram bastante empolgados, "É um prazer enorme estar aqui nessa festa maravilhosa que é conhecida no Brasil inteiro. Já fizemos várias apresentações aqui na região e sempre somos recebidos muito bem, mas aqui em Pirapozinho é a primeira vez", concluiu a dupla, ressaltando que em breve lançarão um novo DVD recheado de novidades para o público. Agora resta aguardar e conferir!

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA COM A DUPLA
"ISRAEL & RODOLFO" !!!



CLIQUES "O FURO" !!!

Os sertanejos receberam o "Blog: O Furo" no camarim
Dupla Israel & Rodolfo conversa com o jornalista Gabriel Martinez
Israel & Rodolfo com a equipe do Blog
Os sertanejos levaram mais de 30.000 pessoas ao delírio
Rodolfo solta a voz na 25ª Fejupi
Israel embala o público com os sucessos da dupla
Israel é sinônimo de sucesso