segunda-feira, 29 de abril de 2013

TROFÉU IMPRENSA 2013 !!!

CONFIRA A LISTA DOS VENCEDORES DA MAIOR PREMIAÇÃO DA TELEVISÃO BRASILEIRA

O SBT exibiu na noite do último domingo, 28, a 55ª edição do Troféu Imprensa, evento que tem o objetivo de premiar os melhores produtos da televisão brasileira em um ano, na ocasião foram destacadas a programação de 2012. O programa apresentado tradicionalmente por Silvio Santos, recebeu diversos jornalistas competentes do ramo televisivo que expuseram suas opiniões e votos para os indicados das 15 categorias. Durante a transmissão diversos artistas passaram pelo palco da atração para receber seus respectivos prêmios, Troféu Imprensa e Troféu Internet, frutos das edições anteriores do programa. Estiveram presentes os cantores Luan Santana, Paula Fernandez e as bandas Restart e Rebeldes, além dos apresentadores Rodrigo Faro, Marília Gabriela, Eliana, Serginho Groisman, Roberto Cabrini e Patrícia Abravanel.   

VEJA ABAIXO A LISTA COMPLETA DOS PREMIADOS !!!

Melhor Programa Infantil: Carrossel Animado com Patati Patatá (SBT)
Melhor Cantora: Paula Fernandes
Melhor Jornal da TV: Jornal do SBT (SBT)
Melhor Ator: Murilo Benício (Tufão da novela Avenida Brasil - Rede Globo)
Melhor Atriz: Adriana Esteves (Carminha da novela Avenida Brasil - Rede Globo)
Melhor Música: Roberto Carlos (Esse Cara Sou Eu)
Melhor Programa de Entrevista: Agora é Tarde (Bandeirantes)
Melhor Programa de Auditório: Programa Eliana (SBT)
Melhor Novela: Avenida Brasil (Rede Globo)
Melhor Programa Jornalístico: Conexão Repórter (SBT)
Revelação do Ano: Jean Paulo Campos (Cirilo da novela Carrossel - SBT)
Melhor Programa Humorístico: A Praça é Nossa (SBT)
Melhor Apresentadora: Xuxa (Rede Globo)
Melhor Apresentador: Rodrigo Faro (Rede Record)
Melhor Cantor: Empate (Luan Santana e Roberto Carlos)


CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO PROGRAMA !!!

Silvio Santos recebe a Banda Restart
A dupla de palhaços Patati Patatá com o ator Micael Borges
A cantora Paula Fernandes
Leão Lobo entrega o Troféu Imprensa a apresentadora Eliana
Rodrigo Faro e Silvio Santos
O cantor Luan Santana
Silvio Santos e os jurados do Troféu Imprensa 2013

Fotos Por: Divulgação

domingo, 28 de abril de 2013

TRIO VIOLADA !!!

GRUPO DE CAMPO GRANDE CONQUISTA O BRASIL COM GRANDES SUCESSOS

Com quase dois anos no mercado musical, o Trio Violada vem conquistando as paradas de sucesso através de um repertório criativo, eclético e irreverente. Orquestrado pelo talentoso Gerson Douglas, um dos maiores sanfoneiros do Brasil e muito respeitado, o Trio tem ainda os componentes Alessandro e Denílson, que assumem os vocais principais. O grupo esteve presente no terceiro dia do "Arena Rodeo Festival", evento realizado no mês de abril em Presidente Prudente, e sacudiu o público com diversos hits, como "Uh Papai Chegou" e "Vamo Piriquitá", sendo esta última de autoria do sanfoneiro Gerson, "Eu escutei a música da dupla Henrique & Diego, Tudo Tóis,  e perguntei para minha esposa o que era "Tóis", mas ela não soube me responder. Aí eu pensei em fazer algo do tipo e criei o "Piriquitá", minha mulher adorou", comentou o músico. Com uma agenda lotada, o Trio Violada segue percorrendo todo o Brasil apresentando o seu trabalho diferenciado, "Nós somos uma mistura de sertanejo, vanera, arrocha, harpa e funk. Não existe definição para o grupo, somos simplesmente o Trio Violada", concluiu o integrante Alessandro. Confira agora no vídeo abaixo a entrevista na íntegra. 

"O FURO" ENTREVISTA:
"TRIO VIOLADA" 



CONFIRA OS NOSSOS "CLIQUES" !!!

Gabriel Martinez com o cantor Alessandro
Trio Violada esbanja simpatia durante a entrevista
O grupo é regado a muita união e alto-astral
Humor e alegria não faltaram antes, durante e depois do bate-papo
Trio Violada é só sucesso

Fotos Por: O Furo

quarta-feira, 24 de abril de 2013

HOMEM DE FERRO 3 !!!

O GRANDE HERÓI DO CINEMA ATERRIZA EM SUA TERCEIRA AVENTURA PARA SALVAR EUA

Robert Downey Jr. segue no papel principal 

Após combater vilões grandiosos e se juntar a outros super heróis, o personagem "Homem de Ferro" volta ao básico no terceiro episódio da franquia multimilionária que leva o seu nome. O filme estréia na próxima sexta-feira, 26, em grande parte do mundo, e em 3 de maio nos Estados Unidos. Robert Downey Jr. encarna novamente o herói Tony Stark, assim como fez nos dois longas anteriores, e também em "Os Vingadores". A saga continua a partir das duas primeiras franquias da Marvel, onde gira em torno de um extremista malvado conhecido como Mandarin (Ben Kingsley), obstinado em destruir os Estados Unidos. Quando o vilão destrói o mundo pessoal de Stark e seu traje de super-herói, o superpoderoso precisa recomeçar do nada, refazendo seu uniforme, libertando a mulher amada e salvando seu país da destruição. Muitas bombas explodem e prédios são demolidos numa trama que, segundo o elenco, reflete ameaças reais, "Vivemos num mundo inseguro, essa é a verdade", disse Gwyneth Paltrow, intérprete da amada de Stark, Pepper Potts, que ressaltou, "Não acho que haja nada errado em apresentar essa idéia. Não podemos mentir para nossos filhos e fingir que o mundo é perfeito", concluiu Paltrow, que está confiante no novo recorde de bilheterias esperado para o longa. Agora resta conferir todas as novidades desse filme de tirar o fôlego!

CONFIRA O TRAILER OFICIAL !!!
"HOMEM DE FERRO 3"


NÃO FIQUE DE FORA DESSA AVENTURA !!!


Imagens Por: Divulgação

domingo, 21 de abril de 2013

JOÃO NETO & FREDERICO !!!

DUPLA DE SUCESSO ARRASTA MULTIDÃO NO ARENA RODEO FESTIVAL

Quem nunca ouviu o refrão chiclete "Lê lê lê, se eu te pegar você vai ver"? Pois é, esse e outros sucessos são embalados pela dupla "João Neto & Frederico", que fizeram a festa no terceiro dia do Arena Rodeo Festival, realizado no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente. Prestes a lançarem o sétimo álbum da carreira, os irmãos recentemente alcançaram novamente as paradas de sucesso com o hit "Clichê", onde contam com a participação da dupla "Jorge & Mateus". Questionados sobre o sucesso de suas músicas, a dupla atribui ao público tal reconhecimento, "O Brasil inteiro abraça o nosso trabalho e é muito gostoso quando você lança uma canção e as pessoas já se identificam", afirmou João Neto. Além da trajetória musical, os cantores estão prestes a lançarem um novo projeto junto a uma famosa marca de sapatos, onde promoverão uma linha de calçados que levará o nome da dupla, "Vai ser uma linha masculina e feminina para toda a galera. Atenção rapaziada vai ser muito legal!", finalizou Frederico. No vídeo você confere a entrevista com a dupla na íntegra.

"O FURO" ENTREVISTA:
"JOÃO NETO & FREDERICO" 



CONFIRA OS "CLIQUES" EXCLUSIVOS !!!

Gabriel Martinez entrevista a dupla "João Neto & Frederico"
Gabriel Martinez  pergunta as novidades da dupla
Gabriel Martinez no camarim com a dupla "João Neto & Frederico"
Gabriel Martinez com a bela Lara Rosa
Gabriela Paduan entre amigos no Arena Rodeo Festival
A galera entrou no clima e se divertiu
Gabriel Martinez entre as amigas Fabíola Jorge e Lahissi Lobo
Gabriel Martinez e a linda repórter  Tati Piovani

Fotos Por: O Furo

sexta-feira, 19 de abril de 2013

RELEMBRANDO "BLOSSOM" !!!

SERIADO NORTE-AMERICANO MARCOU ÉPOCA E FEZ GRANDE SUCESSO NO BRASIL

O seriado norte-americano Blossom, do gênero comédia e criada por Don Reo foi muito popular nos Estados Unidos, onde estreou no dia 13 de janeiro de 1991 na rede americana NBC. Teve cinco temporadas, a última sendo exibida em 1995. Levada ao ar no Brasil pela primeira vez em 1997 no SBT, a série alcançou uma excelente repercussão no país, chegando em vários momentos a atingir a liderança absoluta. No seriado, Blossom é uma adolescente de 15 anos, muito inteligente e sarcástica, que mora com o seu pai Nick Russo e seus irmãos Joey e Anthony. Ela é a caçula da família russo e consegue ser brilhante em meio a um lar pouco convencional. Sua mãe se separou de seu pai, largando tudo para viver sua própria vida e tentar realizar um sonho: obter sucesso como cantora, assim foi morar em Paris onde Blossom sonha ir para visitá-la. A protagonista, durante os episódios, compartilha a atenção do pai com o irmão Joey, que se julga um garoto perfeito, mas na realidade não é nada inteligente e sim um viciado em garotas e em beisebol. Já o irmão Anthony é um ex-viciado em drogas que luta para se recuperar. Destaque para a amiga de Blossom, Six LeMeure, cuja característica principal é a sua rapidez quando fala. No Brasil, o sitcom foi exibido durante vários anos, até parar de ser exibida em março de 2006, quando foi substituída pelo Clube do Chaves. O elenco principal contou com Mayim Bialik, Ted Wass, Joey Lawrence, Michael Stoyanov, Jenna Von Oy, Barnard Hughes, David Luscher e Finola Hughes.

RELEMBRE A ABERTURA DE "BLOSSOM" !!!



ETERNO E INESQUECÍVEL SUCESSO !!!





Imagens Por: Divulgação

quarta-feira, 17 de abril de 2013

ARENA RODEO FESTIVAL !!!

SEGUNDO DIA DO EVENTO CONTA COM APRESENTAÇÕES DAS DUPLAS "JOÃO BOSCO & VINÍCIUS" E "LUIZ HENRIQUE & FERNANDO"

O Arena Rodeo Festival, realizado no Rancho Quarto de Milha, em seu segundo dia de festa, trouxe duas grandes atrações para animar a galera. Primeiro quem subiu ao palco foi a dupla de irmãos "Luiz Henrique & Fernando" (confira entrevista abaixo), donos de grandes sucessos como "Humilde Residência" e mais recente "Caipira Mesmo".  Na estrada musical há mais de 18 anos, os cantores acabam de lançar o mais recente trabalho, intitulado "O Clima", DVD gravado ao vivo no fundo da casa da dupla e que contou com participações especiais de Munhoz & Mariano, Marcos & Belutti e Bruninho & Davi, "Foi uma gravação incrível e entre amigos. Realmente muito bacana, pois, estávamos em casa e nos sentimos muito a vontade", comentou Luiz Henrique. O segundo show da noite ficou por conta da dupla "João Bosco & Vinícius", que incendiaram a platéia prudentina com seus grandes hits, entre eles "Chora, Me Liga" e "Colo Colo". Os sertanejos embalaram ainda os casais apaixonados com as canções mais românticas, como "Química" e "Sem Esse Coração". Felizes com o grande reconhecimento da dupla no país, João Bosco & Vinícius preferem usar a palavra "trabalho" no lugar de "sucesso", "Não gosto muito do tema "sucesso", prefiro dizer "trabalho" e pretendemos trabalhar muito se assim Deus permitir", ressaltou os cantores.  Além dos musicais o evento ainda apresentou montarias em touros e cavalos, e as tradicionais provas de laço em dupla e tambores.

ENTRE NO CLIMA E CONFIRA A ENTREVISTA COM:
"LUIZ HENRIQUE & FERNANDO"



CONFIRA AS FOTOS !!!

Gabriel Martinez em entrevista com Luiz Henrique & Fernando
Equipe "O Furo" com a dupla Luiz Henrique & Fernando
Vinícius da dupla "João Bosco & Vinícius"
João Bosco da dupla "João Bosco & Vinícius"
João Bosco & Vinícius
Gabriel Martinez e Gabriela Paduan do "Blog: O Furo"



CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE
O NOVO CD DA DUPLA
"LUIZ HENRIQUE & FERNANDO" 



Fotos: Gabriela Paduan / Furo

terça-feira, 16 de abril de 2013

TUDO É ROUGE !!!

NOVA MÚSICA QUE MARCA O RETORNO DO GRUPO ROUGE AOS PALCOS VAZA NA INTERNET 

Os fãs alvoroçados do quarteto feminino de maior sucesso dos últimos anos não precisam mais esperar para conferir o "single" que marca o retorno do Grupo Rouge ao cenário musical. Na última segunda-feira, 15, a música "Tudo é Rouge" vazou na internet e fez a alegria dos saudosistas que tanto esperaram pelo retorno da girlband brasileira. Com um estilo dançante e uma letra que muito lembra os tempos áureos do grupo, a canção em poucos minutos na "rede" já arrematou milhares de ouvintes, além de muitos curiosos, e impressionou pelo amadurecimento vocal de Karin, Fantine, Aline e Lyssah. O retorno oficial do grupo que se dissipou em meados de 2006 possivelmente acontecerá entre os meses de maio e junho desse ano. Existe ainda a promessa de uma grande turnê pelo país e o lançamento de um novo CD com canções inéditas e regravações dos "hits chicletes" como "Ragatanga", "Não dá pra resistir" e "Brilha la Luna", onde todos se tornaram verdadeiros hinos do grupo formado dentro do Programa "Popstars" do SBT, em 2002. Confira abaixo a nova música do Grupo Rouge, "Tudo é Rouge", escrita especialmente para o retorno das cantoras aos palcos. Acesse, confira e cante você também!

CONFIRA A MÚSICA
"TUDO É ROUGE" !!!



VOCÊ PEDIU E O ROUGE INVADIU A CIDADE ... 



Imagens: Divulgação

sexta-feira, 12 de abril de 2013

ARENA RODEO FESTIVAL !!!

PRIMEIRO DIA DO EVENTO COMEÇA COM GRANDES ATRAÇÕES

Abriram-se as porteiras do Rancho Quarto de Milha para o Arena Rodeo Festival, evento que iniciou-se ontem, 11, em Presidente Prudente. A primeira noite da festa contou com a apresentação do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que animou o público presente com grandes sucessos, como "Fazendo bará berê", "Você Mudou" e "Efeitos". Feliz com o reconhecimento do seu trabalho, o artista, que começou a compor aos 10 anos de idade, comentou sobre a sua música "Bará Berê" fazer parte da trilha sonora da novela Salve Jorge, da TV Globo, "É honroso demais ter uma música sua tocando em rede nacional, isso proporciona uma divulgação tremenda. Agradeço a Glória Perez pela oportunidade", ressaltou Araújo. O segundo show do dia ficou por conta da dupla "Zé Ricardo & Thiago", donos dos hits "Sinal Disfarçado" e "Turbinada". Os cantores Gisele Neves e Spártaco fizeram participações durante as apresentações principais. O primeiro dia do evento contou também com fortes emoções devido as tradicionais provas de Laço com dupla, Laço em Bezerro, 3 Tambores e Bulldog. O Arena Rodeo Show segue até o dia 14 de abril e conta com uma área destinada ao estacionamento, local munido de seguro contra furto e roubo de veículos, além de uma ampla praça de alimentação. No quesito atrações musicais, o público ainda vai conferir os shows das duplas João Bosco & Vinicius (12), João Neto & Frederico (13) e Humberto & Ronaldo (14). Outros musicais também estão incluídos na programação, entre eles estão o Trio Violada, João Lucas & Walter Filho e Luiz Henrique & Fernando. Fiquem ligados!

CONFIRA ALGUMAS FOTOS !!!








Todas as Fotos Por: O Furo e David Santos

terça-feira, 9 de abril de 2013

1º ARROCHA/SERTANEJO !!!

EVENTO EM MARABÁ PAULISTA CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DA DUPLA JOÃO MARCELO & JULIANO

A cidade de Marabá Paulista recebe no próximo dia 30 de maio (nova data) a primeira edição do "Arrocha/Sertanejo". A festa, que será realizada no Centro de Eventos, contará com a apresentação da dupla sertaneja "João Marcelo & Juliano", famosa por emplacar diversos hits nas paradas musicais do Brasil, como "Desacerto do Coração", "Grazadeus" e a mais recente "Química", canção regravada também pela dupla João Bosco & Vinícius. Animados com o show, os cantores prudentinos seguem com ótimas expectativas para a primeira apresentação da dupla no município de Marabá, "Estamos preparando uma apresentação animada para que  o público se divirta muito. Esse será nosso primeiro show na cidade e com certeza será muito bom", comentou João Marcelo.  Além da dupla prudentina, o evento contará com a participação do cantor João Marcos e do DJ Renato Alls. A organização do "Arrocha/Sertanejo" fica por conta do empresário Rodrigo Zulin, que espera a presença, além dos marabaenses, da população circunvizinha, como Presidente Epitácio, Caiuá, Presidente Venceslau, Piquerobi, Mirante do Paranapanema, Cuiabá e Teodoro Sampaio. Mais informações sobre o evento através do telefone: (18) 9793-4849.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !!!



PARCEIROS DO "BLOG: O FURO" !!!

A nossa equipe tem a honra de sempre acompanhar o sucesso da dupla João Marcelo & Juliano.

Primeira Entrevista / Dezembro de 2011
Primeira Participação da Dupla no Programa "O Furo" / 2012
Entrevista na Expo Prudente / Setembro de 2012
Segunda Participação da Dupla no Programa "O Furo" /  Novembro de 2012 
Circuito Vivo Universitário / Março de 2013
Boate Route 270 / Abril 2013

Imagens Por: O Furo e Divulgação