terça-feira, 28 de agosto de 2012

ÉRIKA LIMA E SAMUEL !!!

DUPLA SERTANEJA SE PREPARA PARA GRAVAR O SEGUNDO TRABALHO

Antes de se tornarem dupla, Érika Lima e Samuel participavam em um grupo na cidade de Narandiba, ele tocando teclado e ela fazia o vocal, entretanto esse trabalho não vingou, foi quando de maneira inesperada, Samuel propôs que a dupla fosse formada, ainda mais pelo fato de Érika ser sua sobrinha, afinidade viria como uma boa companhia desse projeto. Há quase três anos na estrada, os cantores que já possuem um Cd gravado, agitam o público nas apresentações que fazem na região. Hits como "Amanhã sei lá" e "O mundo gira" atualmente regravada por Michel Teló, mostram o quanto a dupla tem o reconhecimento do público. Quando questionados sobre as composições próprias, Érika de uma maneira descontraída comenta que algumas canções ela que compõe, e na maioria das vezes a inspiração vem de acontecimentos do dia a dia, o que faz dos ritmos um tanto quanto românticos. E com uma vida agitada por conta dos compromissos no meio musical, a dupla diz que conciliar a vida pessoal com a profissional nem sempre é fácil, pois, é necessário separar as coisas, às vezes o assédio é grande, mas os companheiros amorosos entendem e apoiam o trabalho. Portanto sempre que os fãs procuram pela dupla nos shows, eles atendem com satisfação, "Se a pessoa vai tirar foto com a gente é sinal que gostou do trabalho, não podemos desfazer", afirma Érika.
Entre uma apresentação e outra, sempre existem aqueles acontecimentos inesperados, a cantora diz que já houve vezes em que o salto do sapato ficou preso na estrutura do palco, mas com jeito e sem perder a animação ela conseguiu soltar e continuou a festa. Além disso, Érika fala que alguma vezes ela esquece a letra da música, mas com um jogo de cintura pede ajuda ao parceiro e tudo dá certo, afinal nem sempre a memória colabora, ainda mais devido a quantidade de canções que é necessário decorar para fazer o show. Quando questionados sobre o conteúdo do repertório, Samuel afirma que por serem um homem e uma mulher no vocal, a seleção exige um certo cuidado, pois, se torna diferente de uma dupla formada por homens, portanto canções de artistas renomados como "Maria Cecília e Rodolfo" e "Thaeme e Thiago" estão sempre presentes nas apresentações. Quanto as novidades eles comentam que no momento o foco está na gravação do novo álbum, com previsão de lançamento até o fim do ano. Para 2013 os cantores buscam um projeto mais ousado, já que a possibilidade de gravar um DVD já vem sendo explorada. Para quem quiser contratar Érika Lima e Samuel é só entrar em contato nas redes sociais ou pelo telefone (18) 9796-8819.

CONFIRA UM VÍDEO EXCLUSIVO COM 
"ÉRIKA LIMA E SAMUEL"


SUCESSO PARA A DUPLA ...

Gabriel Martinez, Érika Lima, Samuel e Gabi Paduan / Fotos Por: O Furo





domingo, 26 de agosto de 2012

THALÍA !!!

A RAINHA DAS TELENOVELAS LATINAS COMEMORA MAIS UM ANO DE VIDA

Neste domingo, 26, a cantora e atriz Thalía, conhecida mundialmente por sua brilhante carreira musical e pelas telenovelas que protagonizou no México, como a inesquecível trilogia das Marias "Maria Mercedes", "Marimar" e "Maria do Bairro", está completando quarenta e um anos de idade.  Sua promissora carreira foi iniciada nos anos 80 quando participou de dois grupos musicais, sendo eles "Tin Tin" e "Timbiriche", ambos com sucesso considerável. Em 1990 deu ínicio a carreira solo lançando o primeiro álbum e a partir de então a musa latina só decolou. Paralelo com a música Thalía sempre ganhou destaque ao protagonizar grandes sucessos  na rede de televisão TELEVISA no México, produções que conquistaram também o Brasil, sendo muitas delas repetidas por diversas vezes no SBT, como "Maria Mercedes" que está sendo reexibida atualmente na emissora de Silvio Santos. No total a musa latina já vendeu mais de 40 milhões de discos e participou de filmes em Hollywood como "Mambo Café". Na vida pessoal Thalía é casada com o ex-presidente da Sony Music Tommy Mottola e tem um casal de filhos, Sabrina Sakaê e Matthew Alejandro. Recentemente participou da homenagem ao ator Roberto Bolaños, intérprete do famoso Chaves, no especial "América Celebra a Chespirito". O Blog: O Furo deseja muitas felicidades, saúde e paz para a eterna Maria do Bairro, pois, com muita honra "Thalía" ela é.

PARA SEMPRE THALÍA ...

Thalía / Por: Divulgação
Thalía na novela Rosalinda / Por: Divulgação





sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MISS SÃO PAULO !!!

FRANCINE PANTALEÃO, ELEITA MISS SÃO PAULO, VISITA A BAND SP INTERIOR

Esteve em Presidente Prudente, nesta quarta-feira, 22, para uma visita na sede da TV Bandeirantes a Miss São Paulo 2012, Francine Pantaleão que foi eleita no último dia 11. O concurso Miss São Paulo 2012 aconteceu no Centro de Eventos do Anhembi, capital paulista, e reuniu 30 candidatas. A jovem representante da cidade de jaú recebeu das mãos de Rafaela Butarelli, Miss São Paulo 2011, a faixa e a coroa que lhe garantem a participação no Miss Brasil que será realizado no final de setembro, com transmissão ao vivo da TV Bandeirantes. Dona de uma manequim invejável, Francine conta que está foi a segunda vez que participa de um concurso de beleza, sendo o primeiro o que lhe deu o título de Miss Jaú, "Tenho sonho de ser Miss desde pequena, mas confesso que não esperava ganhar", revelou a Miss São Paulo 2012 que já está se preparando para o Miss Brasil que será realizado em Fortaleza. Em Presidente Prudente Francine participou ao vivo do Programa Super Útil onde bateu um papo com a apresentadora Gisele Gontijo sobre sonhos, carreira e os bastidores do concurso. Logo após a transmissão, Pantaleão atendeu toda a imprensa local presente.

FRANCINE PANTALEÃO

Idade: 23 anos
Altura: 1,79 m
Peso: 58 kg
Busto: 89 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 93 cm



Texto e Fotos Por: Paulo José Sereguetti / Produtor Band SP Interior




terça-feira, 21 de agosto de 2012

LUCAS E CÉSAR !!!

DUPLA SERTANEJA LANÇA NOVO SUCESSO CHAMADO
"A NOVINHA TÁ QUE TÁ" 

No último sábado, 18, a Boate Route 270, em Presidente Prudente, foi palco de uma grande apresentação com a dupla Lucas e César. Os sertanejos incendiaram o público com seus grandes sucessos e lançaram oficialmente a nova música de trabalho, intitulada "A novinha tá que tá". Apesar do pouco tempo de estrada os cantores demonstram que chegaram pra ficar e já conquistaram a galera compondo os temas oficiais dos eventos: Prudente Rodeio Show 2011 e 2012, Rodeios de Cotia, Bragança Paulista, Itapecerica da Serra, Mogi Guaçu e Araras. Ainda em clima de lançamento da nova canção a dupla vai gravar no próximo sábado, 25, o vídeo clipe oficial do single, "Estaremos gravando o nosso clipe no período da tarde em uma ambiente bem intimista. A produção vai contar com muitas meninas bonitas e rapazes bonitos também para agradar a todos que assistirem", afirmou César. Confira abaixo uma descontraída e exclusiva entrevista com os donos do novo sucesso "A novinha tá que tá". 

ENTREVISTA COM A DUPLA
"LUCAS E CÉSAR"

DUPLA DE SUCESSO ...

Foto Por: Ricardo Rubira
Foto Por: Ricardo Rubira



sexta-feira, 17 de agosto de 2012

AMOR DE FÃ !!!

CONHEÇA A HISTÓRIA DA PEQUENA BRUNA CORAZZA, FÃ INCONDICIONAL DO CANTOR LUAN SANTANA

Sempre esperta e cheia de carisma a pequena Bruna Corazza veio ao mundo para mostrar que ser "especial" não é motivo para ser diferente. Com apenas quatro anos de idade a garotinha transforma o seu mundo de limitações em diversão e momentos de alegria. Em seu nascimento Bruna foi diagnosticada com mielomeningocele, uma má formação na coluna, começando então a fazer seções de fisioterapia com apenas quatro meses de vida e graças ao apoio da família, amigos e também da Associação Lumen Et Fides, em Presidente Prudente, os pais da menina Roseli e José Vagner Corazza, conseguiram forças para lutar pela saúde da filha, "Sofremos muito, pois, não sabíamos o que iria acontecer no futuro do nosso bebê. Hoje em dia a Bruna continua fazendo fisioterapia, terapia ocupacional, fono, hidroterapia, entre outras coisas", comenta a mãe. Através da Lumen a família conseguiu encaixar a pequena na AACD, onde ela recebe acompanhamentos especializados de sua patologia, "Disso tudo o mais difícil foi aceitar ver minha filha em uma cadeira de rodas, mas a cadeira foi a felicidade dela. Ela senta na cadeirinha e sai andando se sentindo independente", ressaltou Roseli.  
A alegria e satisfação de Bruna aumenta quando começa a ouvir as músicas do cantor sertanejo Luan Santana, da qual se mostra completamente apaixonada, "Ela diz que ele é o amor de sua vida e já peguei várias vezes ela chorando vendo o DVD do sertanejo universitário", destacou a mãe, acrescentando que a filha conversa com o cantor através da televisão mas fica brava por ele não responder. Muitos amigos da família compartilham fotos da pequena fã na esperança de realizar o seu sonho de conhecer e abraçar o Luan Santana, "Tenho certeza que quem vai ganhar é ele já que a minha menina é um verdadeiro encanto", finalizou Roseli. A equipe do "Blog: O Furo" deseja que esse sonho se realize logo e que a Bruna continue crescendo com toda essa alegria, esperteza e principalmente muita paz e saúde.

CONFIRA O VÍDEO DA BRUNA CANTANDO:
"AMAR NÃO É PECADO"



LINDA FAMÍLIA ...

Bruna entre os pais José Vagner e Roseli / Fotos Por: Roseli Corazza




sábado, 11 de agosto de 2012

49º EXPO PRUDENTE !!!

ORGANIZAÇÃO REALIZA COQUETEL DE LANÇAMENTO DA EXPO PRUDENTE 2012

Na noite da última quinta-feira, 09, os organizadores da 49º Exposição de Animais de Presidente Prudente reuniram a imprensa e convidados, com um grande coquetel, para anunciar e lançar oficialmente a programação da nova edição do evento que acontecerá entre os dias 06 e 16 de setembro no Recinto de Exposição Jacob Tosello. A festa, que tem no comando as empresas Cia. Verde e Amarelo, Pro-Show Eventos, DL Produções e Eventos e Live Brasil Produções Artísticas, contará com cerca de dez apresentações musicais, praça de alimentação, leilões, palestras, rodeio, exposição de animais e parque de diversões. Segundo Valtinho Pereira, da Cia. Verde e Amarelo, graças a união das empresas organizadoras a Expo Prudente tem tudo para ser a melhor dos últimos anos, "Temos certeza que vai ser um sucesso total, ainda mais com os grandes shows que serão um grande atrativo. Nosso objetivo é fazer do Recinto de Exposições um ambiente familiar", ressaltou Pereira. Para o empresário Eduardo Munhoz, proprietário da Live Brasil Produções Artísticas, a expectativa é a melhor possível em superar a quantidade de público do ano passado, "Estamos com uma super estrutura e temos a convicção de que esta festa será maravilhosa, tudo em prol da população de Presidente Prudente e região", comentou Munhoz. Confira abaixo com exclusividade o vídeo oficial de lançamento da 49º Expo Prudente.

VÍDEO OFICIAL COM A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
DA EXPO PRUDENTE 2012



A GRANDE FESTA ESTÁ CHEGANDO ...

O vídeo e as imagens foram cedidas pela organização da Expo Prudente 2012.


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MILEY CYRUS !!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A ESTRELA POP INTERNACIONAL E ETERNA "HANNAH MONTANA" 

A diva Miley Ray Cyrus nasceu no dia 23 de novembro de 1992 em Nashville/Tennessee e é filha do cantor Billy Ray Cyrus e de Letícia Cyrus. Ser atriz, cantora, compositora, designer de moda, empresária e dançarina são algumas das mil e uma façanhas da jovem de apenas 19 anos que conquistou o mundo ao interpretar a personagem Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal Disney Channel, Hannah Montana. Apesar de ter dado os primeiros passos como atriz no ano de 2003 o sucesso veio mesmo em 2006 com a estréia da série teen que contava a história de uma famosa cantora que escondia sua verdadeira identidade, permanecendo no ar até o primeiro semestre de 2010, totalizando quatro temporadas. Paralelo a carreira de atriz Miley Cyrus conquistou o mercado fonográfico primeiramente com as trilhas sonoras da série Hannah Montana, passando em 2008 a lançar álbuns desvinculados com a série como "Breakout" e "Can't Be Tamed", todos considerados fenômenos de vendas ao redor do mundo.  No cinema a estrela teen já conquistou grandes bilheterias ao estrelar os filmes "Hannah Montana - O Filme", "A Última Música", "LOLA" e "So Undercover", onde os três últimos marcaram a transição muito bem sucedida da artista de filmes adolescentes para histórias mais fortes e adultas, segundo a crítica.
Durante toda sua trajetória Miley Cyrus lançou moda entre as garotas que seguiam sua maneira de se vestir, de arrumar o cabelo e muitas vezes até de pensar, porém, a jovem nunca fez questão de ser um grande exemplo pra ninguém e por inúmeras vezes viu seu nome estampado nas mais diversas capas de revistas do mundo inteiro noticiando as suas maluquices e principalmente criticando os minúsculos figurinos usados pela cantora em shows, além das performances sensuais em cima do palco, algo apelativo para uma menina que na época estava para completar 17 anos. Em 2012 Cyrus resolveu radicalizar e cortou os famosos  e longos cabelos, passando a assumir também uma postura mais madura e provocante na tentativa de mostrar que a menina cresceu e não tem nada mais haver com a adolescente que interpretou a personagem Hannah Montana. Atualmente a diva namora com o ator Liam Hemsworth e prepara o seu novo disco que ainda não tem data de lançamento prevista. Por mais tempo que passe a dona do sucesso "Party In The U.S.A" continuará sendo aquela mesma adolescente que segue procurando encontrar o melhor dos dois mundos. Let's Go Smiley!

CONFIRA O CLIPE DA MÚSICA
"PARTY IN THE U.S.A"


 MILEY CYRUS ONTEM E HOJE ...

Foto Por: Divulgação

Foto Por: Divulgação


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

36º FAIVE !!!

EXPO BAILE TERÁ GRANDES ATRAÇÕES PARA A ESCOLHA DA MISS E DO MISTER FAIVE 2012

Já é grande a expectativa para o Expo Baile 2012, que será realizado em 11 de agosto no salão esportivo do Venceslau Clube. Além das atrações musicais, como as duplas Frank & Fabi, João Lucas & Pedro e de DJs convidados, o público aguarda com ansiedade a participação da panicat Ana Paula Minerato, que irá se apresentar na passarela do Expo Baile, atendendo com fotos e autógrafos fãs e autógrafos. A equipe do MMA - Ring Of Fire, que fará competição inédita dentro da FAIVE no dia 28 de agosto, também estará presente no Expo Baile com a presença e desfile de diversas Ring Girls. Mas o auge do evento será mesmo a eleição da Miss FAIVE e, pela primeira vez, a eleição do Mister FAIVE. Ao todo são dez candidatas femininas e dez masculinos de toda a região, disputando os títulos. Os convites antecipados até 30 de julho para o Expo Baile custam R$ 10,00 para a pista e R$ 20,00 para área vip. Importante ressaltar que a venda e consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos será expressamente proibida e haverá rigorosa fiscalização. Será exigida a apresentação de documento com foto na portaria. A 36º FAIVE (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau) acontece entre os dias 25 de agosto e 02 de setembro de 2012. Para animar o público, a festa vai contar com atrações como Munhoz & Mariano, Jota Quest, Cristiano Araújo, Banda Anjos de Resgate e César & Paulinho, Mato Grosso & Mathias e Nando Moreno.

CANDIDATAS A MISS FAIVE 2012 !!!


CANDIDATOS A MISTER FAIVE 2012 !!!



Imagens e Informações cedidas pela assessoria de imprensa da FAIVE.