quarta-feira, 28 de março de 2012

"CHICO ANYSIO" TOTAL

O MAIOR NOME DO HUMOR NAS ÚLTIMAS DÉCADAS DEIXA UM RASTRO DE SAUDADE E RECEBE HOMENAGEM DE SEUS GRANDES TIMES DO CORAÇÃO

Chico Anysio como "Professor Raimundo" / Divulgação
Irreverência e criatividade foram algumas das muitas qualidades do humorista Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, o gigantesco e brilhante "Chico Anysio", que deixou o cenário artístico na última sexta-feira (23), aos 80 anos de idade. Nascido em 12 de abril de 1931 na pequena cidade de Maranguape/Ceará, o humorista veio aos sete anos com sua família para o Sudeste Brasileiro e logo começou a decolar sua carreira no rádio e posteriormente foi para a televisão, estreando em 1957 o programa "Noite de Gala" pela "Tv Rio". Seus cômicos e divertidos personagens criados ao longo de sua carreira sempre foram sua marca registrada, entre os mais conhecidos estão: "Justo Veríssimo", "Nazareno", "Painho", "Professor Raimundo", "Salomé", "Pantaleão", "Neyde Taubaté", "Coalhada" e "Alberto Roberto", que juntos as demais criações somam mais de 200 personagens.
Chico Anysio / Divulgação
Chico Anysio sempre foi torcedor fanático e declarado de dois grandes clubes do futebol, o "Palmeiras-SP" e o "Vasco da Gama-RJ", onde durante todo o seu trajeto fez questão de homenagear os seus  dois amores. No domingo, 25, suas tantas homenagens foram merecidamente e justamente recompensadas quando cada jogador do Vasco e Palmeiras carregaram em suas camisas os nomes de alguns personagens do mestre do humor. Marcos Assunção e Juninho Pernambucano, por exemplo, foram com as palavras, "Professor Raimundo", o zagueiro palmeirense, Henrique, foi de "Azambuja", Alecsandro, por sua vez, também fez sua parte e levou em sua camisa vascaína o nome "Nazareno". Uma bela iniciativa de ambos os times, que infelizmente não deu muita sorte, pois, o Palmeiras perdeu o clássico de virada por 2x1 para o Corinthians e o Vasco só empatou com o Resende.
Camisetas do Palmeiras homenageando Chico Anysio
O comediante que já estava com sua saúde debilitada desde  2010 lutou contra vários problemas, sendo que no ano passado chegou a ficar 109 dias internado, vítima de uma  obstrução da artéria coronariana e em apenas um mês após sair do hospital já voltou ao trabalho, atuando no Programa "Zorra Total" da Rede Globo, emissora que Chico trabalhou por cerca de 40 anos, interpretando a personagem "Salomé", gravando apenas sentado, pois, não podia movimentar-se muito. No início desse ano foi diagnosticado com uma infecção pulmonar e de lá pra cá seu estado só piorou, vindo a falecer após sofrer uma parada cardiorrespiratória causada pela falência múltipla dos órgãos. Eis agora mais uma peça chave fundamental da nossa história, uma eterna memória do bom humor e da alegria. Salve Chico!  

IMAGENS DE ALGUNS PERSONAGENS
DO MESTRE CHICO ANYSIO


HOMENAGEM DOS JOGADORES
DO VASCO


(Texto Por: Victor Bobatto / Colaboração: Gabriel Martinez)

segunda-feira, 26 de março de 2012

"O FURO DA CLIC"

AGORA A EQUIPE DO "BLOG: O FURO" VAI INVADIR AS ONDAS DO RÁDIO

No próximo sábado, 31, a partir das 11h da manhã estréia pela "CLIC FM" o programa "O FURO DA CLIC", comando pela galera do BLOG. Gabriel Martinez, Gabriela Paduan e Mel Ribeiro vão se reunir para levar aos ouvintes muita informação, entretenimento, entrevistas, conteúdo jornalistico e as músicas que estão nas melhores paradas de sucesso. Você pode conferir o programa, além de toda a programação da rádio, através do site: www.clicfm.com.br. Fiquem ligados e contamos com a sua audiência e participação.

sexta-feira, 23 de março de 2012

VICTOR OLIVEIRA !!!

JOVEM CANTOR FICA "DE BOA NA LAGOA" E TORNA-SE A NOVA SENSAÇÃO DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO  NA REGIÃO

Victor Oliveira / Foto Por: "O Furo"
Com apenas 16 anos de idade e quase um ano de carreira, Victor Oliveira, já começa a trilhar o caminho do sucesso com o lançamento de seu primeiro álbum. Residente na cidade de Presidente Bernardes o jovem sempre esteve ligado a música, onde desde pequeno mostrava seu talento cantando na igreja, porém, seu grande sonho na realidade era ser jogador de futebol, "No começo meu grande sonho era ser jogador de futebol, cheguei até a conseguir algumas coisas, só que quando eu ia dar um passo maior nunca dava certo devido a escola, então acabei largando e decidi seguir a música". Sempre com boas inspirações, Victor Oliveira, também investe seu tempo em composições próprias, "A inspiração sempre vem, as vezes você pensa em alguma menina ou algum fato que ocorreu e quando está dormindo sempre vem algo na cabeça, aí é preciso levantar e escrever". Apreciador de vários estilos musicais, o jovem costuma não se basear em alguém para seguir, "Não tenho tanta influência, escuto de tudo, mas uma pessoa que sempre olho e vejo como uma referência de onde eu posso chegar é o Luan Santana, pois, temos histórias parecidas". 
Victor Oliveira / Foto Por: "O Furo"
Seu recente trabalho, intitulado "De Boa Na Lagoa", vem alcançando o grande público e dando destaque ao cantor, "Nós gravamos primeiramente a música título do álbum, logo depois gravamos o resto das canções. Ele possui músicas minhas e de grandes compositores, como 'Flavinho Tinto' e de uma galera da "Top Music". Juntamos tudo e fizemos o cd com 12 faixas, sendo 11 inéditas e uma que é um "medley" com canções conhecidas". Quando não está envolvido com a música, Victor, gosta de ficar navegando na internet, passando o tempo com os amigos tocando violão, já que a grande maioria deles também tocam e ao lado da família. Cheio de carisma e simpatia com as pessoas que gostam do seu trabalho , o jovem cantor procura sempre manter contato com os fãs através das redes sociais e revela o que faz para ficar "De Boa Na Lagoa", "O que me faz ficar de boa na lagoa? (risos). Na própria música fala, a menina quer te irritar e eu tô de boa, se eu não tiver nem aí pra você eu vou ficar na minha, pode fazer o que você quiser, não tô nem aí, eu estou de boa na lagoa (risos)", finaliza o sertanejo universitário "teen", Victor Oliveira.

CONFIRA UM BATE-BOLA COM O CANTOR
VICTOR OLIVEIRA

... VEM ME DAR UM BEIJO PRA FAZER ACONTECER ...
... EU QUERO ESTAR CONTIGO QUANDO O CÉU ESCURECER ...
"Até onde meu sonho chega eu não sei. Acho que só Deus pra falar: "É isso o que você queria e é isso o que estou te dando". Eu creio que não existe o impossível, Deus não dá impossível para nós, pois, aos nossos olhos só existe o possível, mas para Deus não"

Victor Oliveira

segunda-feira, 19 de março de 2012

CLEYTON E EDUARDO !!!

DUPLA SERTANEJA TRAZ EM SUA ESSÊNCIA UM MISTO DE TALENTO E GRANDE PROFISSIONALISMO

Dupla "Cleyton e Eduardo' / Foto Por: "O Furo"
Na estrada musical há apenas sete meses os jovens "Cleyton e Eduardo" já demonstram sinais  de que vieram pra ficar. Com presenças confirmadas em diversos barzinhos de Presidente Prudente e região, os "amigos de longa data" pouco a pouco vem conquistando o seu espaço no meio musical, "É legal ver que as pessoas estão curtindo o nosso som. Todos os lugares que vamos sempre tem alguém que vem nos dar parabéns pelo trabalho e isso com certeza é o mais gratificante. De uma forma ou de outra estamos levando coisas boas para o público", revela Eduardo. Os músicos, antes de serem dupla sertaneja, já tiveram passagem por outros segmentos musicais, "Já tocamos na igreja e eu já cheguei a fazer várias participações em grupos de pagode, porém, não deu certo e depois disso me juntei com meu parceiro e formamos a dupla", relata Cleyton. 
Dupla "Cleyton e Eduardo" / Foto Por: Blog "O Furo"
Os sertanejos, além de cantarem em suas apresentações canções de artistas renomados, contam também com músicas próprias e já planejam para o segundo semestre de 2012 a gravação do primeiro álbum em estúdio. Sem contar o enorme talento nas vozes, Cleyton e Eduardo, possuem grande afinidade com o violão, onde nas apresentações Cleyton faz o violão solo e Eduardo faz a base, seguidos sempre de uma banda que os acompanha. Apesar do pouco tempo de carreira, os jovens cantores a cada dia que passa estão conquistando mais admiradores através do grande potencial que possuem, "Estamos começando praticamente agora, mas estamos conseguindo agradar em todos os bares que tocamos e quem quiser nos contratar, fiquem a vontade (risos)", finaliza Cleyton.

A MÚSICA TOMOU VIDA ...

PARA CONHECER MAIS AINDA A DUPLA, ACESSE:

terça-feira, 13 de março de 2012

SEMPRE "CHIQUITITAS"

A NOVELINHA INFANTO-JUVENIL MARCOU ÉPOCA E CONQUISTOU O CORAÇÃO DE TODA UMA GERAÇÃO. 
CONFIRA TAMBÉM UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM
A EX-CHIQUITITA "RAISSA MEDEIROS" 

Elenco da primeira fase da novela
Quem não se lembra das crianças que aprontavam todas no orfanato "Raio de Luz" e de inúmeras aventuras que viveram, fazendo o Brasil se render aos encantos da novela "Chiquititas". A trama foi baseada no texto original da argentina Cris Morena, responsável por grandes sucessos como "Rebelde", e começou a ser transmitida em julho de 1997 pelo SBT. Apesar da novela ter sido produzida com atores brasileiros as gravações eram feitas na Argentina, mais precisamente nos estúdios da TELEFÉ. A história das crianças órfãs não demorou muito para conquistar a garotada e os adolescentes, tornando-se um verdadeiro "frenesi" na época, onde paralelo a novelinha foram lançados: bonecas, jogos, roupas, sandálias, álbuns de figurinhas, revistas, chicletes e materiais escolares, todos esses produtos foram verdadeiros fenômenos de vendas. Um dos grandes destaques das "Chiquititas" era sem duvida a trilha sonora, lançando em seu total seis cd's, sendo um deles só com músicas natalinas, produzido no final de 1998. Entre os maiores sucessos da turma, destacam-se: "Mexe Já", "Coração com Buraquinhos", "Pimpolho", "Remexe", "Tudo Tudo", "Um Cantinho de Luz", "Penso em Ti", "Bruxas Malvadas", "Voar Melhor", "É só Querer", entre outros. Os dois primeiros discos superaram a marca de um milhão de cópias vendidas, somando aos outros trabalhos o número ultrapassa quatro milhões de cópias. 
Capa do CD "Chiquititas vol. 3"
Uma grande curiosidade é que ao contrário do que muitas pessoas ainda pensam o elenco infantil não cantavam as músicas, eles apenas dublavam nas gravações dos clipes e nos shows (com exceção de Flávia Monteiro), os donos das vozes eram cantores profissionais contratados pela gravadora. Muitos atores consagrados como "Flávia Monteiro", "Bianca Rinaldi", "Carmo De La Vechia", "Débora Falabella", "Matheus Carrieri" e "Marcos Pasquim" participaram da novela e outros talentos foram revelados durante a trama, entre eles "Fernanda Souza", "Bruno Gagliasso", "Paulo Nigro", "Jonatas Faro", "Carla Diaz", "Kayky Brito" e "Sthefany Brito". Ao todo "Chiquititas" teve 700 capítulos e entre uma temporada e outra ocorria uma renovação em grande parte do elenco. Vários testes com crianças eram realizados ao redor do país quando se encerrava uma fase do folhetim, no propósito de escolherem os novos integrantes do orfanato "Raio de Luz", dando oportunidade a todos os "baixinhos" que sonhavam em ser "chiquitito" ou "chiquitita". Na versão original a trama teve em seu total oito temporadas, porém a versão brasileira contou com apenas cinco, sendo seu último capítulo exibido em janeiro de 2001.

RAISSA MEDEIROS, ETERNA CHIQUITITA !!!

Raissa Medeiros Atualmente
O tempo passa mas a saudade continua dentro do coração dos fãs e também dos atores que fizeram parte do elenco de "Chiquititas". Na época em que atuou no folhetim interpretando a persongem Talita, "Raissa Medeiros", tinha apenas sete anos de idade, mas guarda cada momento que viveu ao lado de toda a turma da novela, "São muitas lembranças, muitas mesmo. Foi um sonho realizado. Os momentos com a galera reunida é uma coisa que vou guardar pra sempre, pois, éramos unidos fora das gravações também. Algo que ficará em minha memória pra sempre foi ter tido a oportunidade de gravar a última cena da novela ao lado de mais dois atores, todo mundo ficou em volta esperando acabar, tivemos que repetir a mesma cena umas 15 vezes, até que deu certo. No final o diretor colocou a música "Amigos Para Sempre" e o choro começou. Muita saudade". Atualmente a atriz que hoje tem 19 anos de idade quer em breve voltar a atuar, "Fiz um curso de comissária de bordo, mas quero voltar a televisão logo".
Raissa Medeiros na época de Chiquititas
Integrante do time que compôs a última temporada da trama, Raissa Medeiros, acompanhava "Chiquititas" mesmo antes de fazer parte do elenco, "Na época que eu entrei a novela já era um grande sucesso e eu amava tudo aquilo, pois, meu sonho sempre foi ser uma chiquitita. Tive a oportunidade de morar na Argentina, conhecer uma cultura diferente já que o folhetim era todo produzido lá". A jovem que ainda possui contato com alguns ex-colegas de trabalho se mostra realizada por ter feito parte da infância de muita gente, "Sou muito feliz por ter feito parte da infância de muitas pessoas que amavam chiquititas. Um agradecimento especial aos fãs que tenho até hoje e com quem converso sempre. Deixo o meu carinho e espero estar em breve na TV novamente. E como de costume um "Chiqui-beijo" a todos", finaliza. Raíssa, além de atuar em Chiquititas, participou das novelas: "Marisol" (SBT), "Roda da Vida" (Rede Record), "Kubanacan" (Rede Globo) e a minissérie "O Quinto dos Infernos" (Rede Globo). 

... QUANTAS TRAVESSURAS PARA RECORDAR ...
Elenco da 2º temporada da novela "Chiquititas"

CONFIRA O CLIPE DE ABERTURA
DA 5º TEMPORADA DE "CHIQUITITAS"

quinta-feira, 8 de março de 2012

7º PRUDENTE RODEIO SHOW !!!

NOVA EDIÇÃO DO EVENTO INCLUI MUITAS NOVIDADES E GRANDES NOMES DA MÚSICA

Lançamento do 7º Prudente Rodeio Show
Os preparativos já começaram para mais um ano do "Prudente Rodeio Show", que será realizado entre os dias 02 e 06 de maio no Rancho Quarto de Milha. O evento conta novamente com a organização da "Cia. Verde e Amarelo" sob os comandos de Valter Pereira (Valtinho). Em sua nova edição, a festa vem trazendo grandes novidades, porém, não deixando de lado as famosas montarias em cavalos, bois, provas no tambor e do laço. Para completar, a estrutura ainda vai contar com uma  boate itinerante, área vip, camarotes, ampla área de estacionamento, uma grande praça de alimentação coberta e o lançamento do "Passaporte Universitário", onde os estudantes terão direito a comprar o ingresso com o preço diferenciado. "Tentamos agradar todo mundo na medida do possível. Pensamos nos jovens, nas crianças, adultos e no pessoal de mais idade, buscamos sempre fazer uma festa familiar para uma maior participação da população. Todos serão bem-vindos ao Prudente Rodeio Show", declara Valtinho Pereira.

OS PRINCIPAIS NOMES DA MÚSICA
TAMBÉM VÃO MARCAR PRESENÇA
Fonte: (www.prudenterodeioshow.com.br)


02/05 - João Carreiro e Capataz
03/05 - Gusttavo Lima
04/05 - Humberto e Ronaldo
05/05 - Maria Cecília e Rodolfo / Israel Novaes
06/05 - Jorge e Mateus




PONTOS DE VENDAS


- REDES DE POSTOS "PRUDENTÃO"
- MARGOZO RODEIO COUNTRY
 - COWBOYS


(Todas as datas foram revistas e atualizadas segundo a assessoria do evento)

terça-feira, 6 de março de 2012

HUGO E RENATO !!!

DUPLA SERTANEJA FALA SOBRE A PROMISSORA CARREIRA E MOSTRA O NOVO SUCESSO  "ACOSTUMA CORAÇÃO"

Apresentados um ao outro através de amigos em comum, os jovens "Hugo e Renato" de início já mostraram um bom entrosamento, não demorando muito para levarem o trabalho a sério e assim buscarem um espaço no meio musical. Mesmo com a pouca idade, Hugo, 20, e Renato, 18, completam cinco meses de existência da dupla e os novos projetos já começam a ser executados, um deles é a preparação para entrarem em estúdio com o propósito de gravarem o primeiro cd. Além do grande talento nas vozes e tocando violão, os cantores também compõem as próprias canções. Confira abaixo um papo descontraído com "Hugo e Renato" e conheça a nova música de trabalho dos jovens, "Acostuma Coração".

"BLOG: O FURO" ENTREVISTA
A DUPLA "HUGO E RENATO"

O NOVO SUCESSO ESTÁ CHEGANDO ...


(Fotos Por: Arquivo Hugo e Renato)

sábado, 3 de março de 2012

"MAMONAS ASSASSINAS" ETERNOS !!!

DEZESSEIS ANOS APÓS A MORTE DOS INTEGRANTES O PAÍS NÃO ESQUECE O GRUPO QUE COM SEU HUMOR ESCRACHADO MARCOU UMA GERAÇÃO

Em apenas oito meses, tempo que durou a carreira dos Mamonas Assassinas, os meninos conseguiram colocar o Brasil de pernas pro ar através de suas músicas cômicas, a grande irreverência e um humor que até os dias de hoje é lembrado com muito carinho e saudade. O grupo formado por "Dinho", "Bento", "Samuel", "Sérgio" e "Júlio" começou a carreira muito antes de serem os famosos Mamonas, sendo que o primeiro trabalho lançado, ainda como "Banda Utopia", vendeu menos 100 cópias. Com o fracasso do disco os integrantes começaram a investir em paródias e músicas com um lado mais cômico, ganhando então uma maior aceitação por parte do público. Pouco o pouco os jovens foram ganhando seu espaço e através do famoso produtor Rick Bonadio conseguiram gravar duas músicas, as inesquecíveis "Pelados em Santos" e "Robocop Gay", em seguida mudaram o nome do grupo para Mamonas Assassinas e não demorou muito para conseguirem o contrato com uma importante gravadora, no caso a poderosa "EMI", gravando então o tão sonhado e esperado cd. 
Lançado em meados de julho de 1995 o álbum "Mamonas Assassinas" teve sucesso imediato, levando o grupo a apresentar-se em diversos programas de televisão, rádios e a lotar estádios ao redor do Brasil, chegando a fazer até dois shows por dia e possuírem o maior "cachê" entre os artistas da época, variando de R$ 50 a R$ 70 mil. O cd vendia como água chegando rápido na casa de um milhão de cópias vendidas, hoje a estimativa é que o álbum tenha ultrapassado a marca dos três milhões. As músicas caíram de vez no gosto popular, entre elas "Jumento Celestino", "Vira-Vira", "Mundo Animal", entre outras. O grande futuro que vinha pela frente, inclusive de uma carreira internacional, foi interrompido no dia dois de março de 1996, quando o jatinho que trazia o grupo de um show em Brasília chocou-se contra a Serra da Cantareira,  levando a morte de todos os integrantes da banda, além do piloto, co-piloto e dois assistentes dos artistas. Um misto de tristeza e indignação tomou conta do país na época, sendo que em muitas escolas não houve aulas por motivo de luto já que grande parte do público da banda era formado por crianças e adolescentes. O tempo passou e após dezesseis anos da morte dos Mamonas o Brasil ainda canta com alegria e saudade as músicas que foram a marca registrada do bom humor e do estrondoso, porém meteórico, sucesso que marcou toda uma geração que nunca esquecerá dos sempre irreverentes "MAMONAS ASSASSINAS".

ETERNAMENTE INESQUECÍVEIS

CONFIRA O CLIP DA MÚSICA
"PELADOS EM SANTOS"

(Imagens Por: Divulgação)

quinta-feira, 1 de março de 2012

"O FURO" NA TV

DOIS DOS TRÊS INTEGRANTES DO BLOG GRAVAM PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA "DE BEM COM VOCÊ" 

Na noite da última quarta-feira, 29, Gabriel Martinez e Gabriela Paduan concederam uma entrevista exclusiva no Programa "De bem com você", comandado pelo estilista e apresentador Gerson Britto. A dupla, que junto a Mel Ribeiro integram a equipe do Blog "O Furo", conversaram de forma descontraída sobre o início do projeto, o sucesso na internet, situações engraçadas de algumas entrevistas, além é claro dos novos projetos para o ano de 2012 e muitas outras coisas. A gravação também contou com a participação da dupla sertaneja "Hugo e Renato", que soltaram a voz e cantaram os seus sucessos. O resultado da entrevista você confere no vídeo abaixo ou pelo site www.tvcidadepp.com !!!

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA


"O FURO" DE BEM COM VOCÊ
Gabriel e Gabriela (Equipe O Furo), Gerson Britto e a dupla "Hugo e Renato"
(Imagens por:"O FURO")